3.81K  28/08/2018 01h49

Boa noite!

Estou reparando que mesmo me esforçando pra caramba para me dar bem com as pessoas eu acabo não concordando com algo e deixando as pessoas "infelizes" no final. Tecnicamente eu não sei se deveria fingir concordar com tudo... Já sou adulto, mas ainda não possuo aquilo de saber "socializar", seja online ou offline.

Sempre que parece que tudo está indo bem com a pessoa eu cometo algum deslize, não tomo muitas atitudes como pessoas "normais". Minha personalidade é super introvertida, não sou tímido, mas se tratando de conhecer pessoas novas eu sou.

Sem respostas cretinas, por favor... De cretinos o mundo já está cheio.

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
28/08/2018 01h41
"Sem respostas cretinas" por isso ninguém respondeu hahahaha

Olha, é difícil saber o que distancia essas pessoas de você, mas não force uma personalidade que não é sua apenas para agradar.
Não posso dar muitas dicas, também sou introvertida, mas acho que isso é básico para qualquer interação.
28/08/2018 01h49
Acho que esse seu “se esforçando pra caramba p ser dar bem com as pessoas”, tornam as coisas mais frustrantes pra você, mesmo que na realidade não tenha sido nada demais.
Seu jeito é assim, não tem nada de errado em ser você, nem em não concordar com algo