Meu namorado muda o comportamento comigo, quando está ao lado de uma amiga minha, ele se torna frio, mal dirigi uma palavra a mim quando ela está por perto, e quando fala comigo é com grosserias, quando está perto dela, me ignora por completo, e a atenção dele é toda voltada pra ela, trata ela sempre muito bem, e eu no momento que ela está praticamente nem existo, me sinto desvalorizada, tentei conversar com ele, pra dizer como me sinto, mas ele fica nervoso e diz não ter nada a vê.. será que ele gosta dela

elas perguntam
3 6
eles respondem
28/08/2018 00h07
Teve um relato desses aqui, mas foi pela visão da "amiga".
anônimo
28/08/2018 09h06
Te sentou a gaiada varias vezes
anônimo
28/08/2018 09h22
Ou cara tá afim dela, ou o cara já tá comendo ela.
elas respondem
28/08/2018 06h45
Ah minha filha, aí tem. Deve gostar dela, isso se não te meteu chifre já.
Melhor coisa é conversar e fugir desse cara.
anônima
28/08/2018 04h12
certeza que gosta dela e ficou contigo como consolação
anônima
28/08/2018 09h11
ele gosta dela e você levou chifre, larga esse cara.
anônima
28/08/2018 10h13
Gosta sim. E sua amiga não diz nada sobre a forma como ele te trata? Se fosse minha amiga, eu daria um toque de q essa relação está estranha.
28/08/2018 10h26
Tem coelho neste mato! Acho até que ele já está transando com ela, e tu chupando bala!!! Larga deste cara e se afasta desta tua amiga!
anônima
28/08/2018 10h41
Que chato hein..ele ta afim dela sim, joga charme ou passa na frente de um grupinho de caras se amostrando pra ver a reação do seu namorado, se ele não reagir e não ligar é pq os sentimentos dele por vc já era e vc deve terminar.