1-Ja ficou com vc ,mas conta pra os outros que nunca ficou com vc e vc que é o louco da história

2-nao aceita vc nas redes sociais ainda te bloqueou

3-se te ver só na rua fala com vc ,se ter conhecido finge que vc não existe

4 -te chinga na frente dos outros

Mas o principal VIVE ATRAS DE VC QUERENDO FICAR ESCONDIDO pq não tem coragem de te assumir

Tô kerendo mandar uma real pra essa pessoa mas nem sei cm falar ,o q fariam se fosse vcs?

Soubesse que a pessoa tem vergonha de vcs mas no escondido vive implorando pra vc ficar com ela

elas perguntam
8 6
eles respondem
28/08/2018 00h40
Como você vai dar o fora, se o cara já está fora há muito tempo? Larga desse trouxa, acorda mulher.
anônimo
28/08/2018 00h41
Chame a Dona Florinda. Ela vai te gritar:
- Venha, Tesouro, não se misture com essa gentalha!!
28/08/2018 00h42
Agora não tem mais jeito né fofa.. Ganhou fama de galinha, só trocando de cidade pra arrumar namorado amorzinho.. E bem longe ainda.. E nunca leve ele pra conhecer sua cidade natal..
28/08/2018 00h40
Por que ele tem vergonha de você pra começo de história?

Um bom fora seria passar esse motivo na cara dele.
28/08/2018 00h43
maluco sem bolas, se gosta de tu e tem medo de assumir ele n merece voce n fica a dica
anônimo
28/08/2018 20h44
O cara tá cagando, tu só vai passar vergonha.
28/08/2018 21h01
Simples....estou em outra n me procure mais, acabou entre nos!
28/08/2018 21h06
joga tudo isso na cara dele kkkk
elas respondem
28/08/2018 00h44
Eu achei que fosse trouxa, mas você tá de parabéns, viu
anônima
28/08/2018 01h09
Qual a necessidade de falar com ele para dar um fora? Só ignore.
anônima
28/08/2018 01h06
O cara faz tudo isso e vc ainda quer medir as palavras com ele??
28/08/2018 01h36
Nossa, vc aceitou tudo isso? que verme.
anônima
28/08/2018 01h41
O que tas fazendo com esse cara ainda??
Fica parecendo que és cachorrinha dele, que tas correndo atrás dele..Ele deve falar isso pra amigos dele.
porque tudo que ele está fazendo com você, ele está ciente que está errado e ele está mentindo e você está aceitando.. Não diga nada..
Simplesmente pare de falar com ele.. Se tiveres na rua e ele passar, finge que não viu, que não conhece. As vezes o silêncio é A melhor Resposta.
anônima
28/08/2018 21h11
Tem homem q é estranho, talvez vc tenha acostumado ele mal, tipo ele faz essas coisas e vc aceita, eu tbm já fui burra assim, o cara nem conversava cmg e só queria sexo aff. Fala a verdade pra ele, q ele não te valoriza. Se ele bloqueiar não vá atrás e qdo ele vier demore responder