Sai, vey..
Que porra
28/08/2018 01h06
Tô há anos sem sexo e acho que a única coisa que ultimamente tá me deixando depressiva é ver meus boletos se acumulando. kk
anônima
28/08/2018 08h52
GP não passam de uma noite.

A depressão pode dura anos e anos.

Digo isso porque faço tratamento desde meus 13 anos e ainda faço até hoje.

Não prenda coisas tão grande como a depressão a um comportamento sem sentido de desespero como esse.

Vc quer saber uma das coisas que mais machuca na depressão?
O vazio crônico.

E pode ter certeza, sexo não preenche pessoas vagas porque pra começo de conversa, nem se sabe se elas conseguem sentir prazer nisso.

Um dos sintomas da depressão é que elas não sentem mais prazer como antes nas atividades que costumava gostar.
eles respondem
28/08/2018 01h01
Remédio pra baixa autoestima é dinheiro.
28/08/2018 08h14
Prefiro procurar outra pessoa que dá gostoso e de graça. Ainda diz pra eu ir embora porque o filho dela tá chegando.