2.58K  13/07/2014 16h58

elas perguntam
7 8
eles respondem
01/07/2014 14h25
Um amor não cura um outro amor ainda existente, jamais. Isso é com o tempo, ele vai fazer você esquecer o amor antigo e encontrar um novo...quem lhe ajuda nessas horas é só o tempo mesmo, um amor novo só existe quando o antigo desaparece.
02/03/2014 02h10
Com o tempo, cura sim. Principalmente se o novo amor amadurecer. Se estiver passando por isso, dê uma chance ao novo amor!
02/03/2014 09h24
diz a lenda kkkkkkkk
02/03/2014 10h51
depende do amor, se foi um negócio de infância não cura, mas ameniza
02/03/2014 12h23
Sim, ficar apegado a algo que não lhe faz bem não adianta nada.
09/06/2014 12h28
A felicidade cura um coração machucado, se você encontra um amor que te faz feliz, então cura sim!
elas respondem
01/07/2014 14h25
Minha mãe sempre diz que o que cura um amor , é amor próprio!
02/03/2014 12h22
depende do caso.... no meu foi o tempo...mas cada um vai ter uma história de superação diferente .
02/03/2014 10h48
Sim, eu acho que dá muito certo.
anônima
01/07/2014 14h20
sim ..... cm um tempo
10/07/2014 17h59
Não vai curar mas vai amenizar.Amor nunca se esquece é uma parte da sua vida que sempre vai estar com você, independente do tempo!Mas vale a pena tentar ser feliz com outra pessoa as vezes o que achamos certo pra nos não é o tão correto
10/07/2014 18h20
Acho que um amor que é amor de verdade, não se cura e nem se esquece... Ele se transforma em um sentimento diferente a ponto de ser guardado e tido como uma experiência de vida. E o tempo, o tempo apenas dita quando a pessoa está totalmente pronta para abrir seu coração para que outra pessoa chegue #BruhPensadora! :D
10/07/2014 18h31
Se cura ou nao devemos esta atentos as novas oportunidades.Jamais julgar um pelos erros d outros,e porq nao abrir o coracao a um novo amor?!
13/07/2014 16h58
Um amor de verdade nunca será curado. Quando é amor verdadeiro amará para sempre mesmo não tendo a pessoa por perto .
Pode surgir outra pessoa que te complete, porém pelo meu ponto de vista você não amará ela ,caso já possua um sentimento verdadeiro com outra pessoa.Só que a vida segue ,entao conhecer uma outra pessoa e se permitir é a melhor solução, o refúgio da cura é inútil pq não existe cura ,apenas terá alguém por vc que te respeite ,ame e que te faça bem já que o ''amor da sua vida'' não fez isto.