35.8K  10/08/2020 15h09

Ela começou a gostar de mim ela e linda e super gente boa gosta das mesmas coisas que gosto e etc.. mas gostaria de saber o que acham disso ?

eles perguntam
13 20
elas respondem
15/03/2014 13h11
Vai depender de voc. Se voc gosta dela também, e tem certeza que ela gosta mesmo de voc , tente algo. Agora se voc nn gostar, é melhor deixar isso e procurar outro alguém. Um conselho, não fique preocupando mt com idade nn, mas quando a pessoa é bem mais nova fique esperto. Porque depois quando ela se cansar ela vai querer ir '' curtir a vida'' porque ainda está nova.
anônima
23/08/2018 18h58
Ela é menor de idade perante a lei e, você não é
15/03/2014 15h58
O importante é amar , e não a idade. Pois existe meninas de 20 e mulheres de 13 !
10/08/2020 15h09
Esperar ela fazer 18
10/08/2020 14h39
Essa pergunta deveria ser direcionada aos pais dessa menina, 14 anos não tirou nem a catinga do mijo, e de acordo com a lei isso é crime.
anônima
10/08/2020 14h36
De 14 para 19 a diferença é bem diferente, não acho certo.
anônima
10/08/2020 13h29
Procure uma da sua idade.
anônima
10/08/2020 11h51
Eu acho que vc n deveria se importar com a opinião dos outros sendo que ela já te disse que está tudo bem
L--
15/03/2014 03h08
Nada.
anônima
10/08/2020 13h28
Fica com ela, isso era tão comum no tempo de escola
26/03/2014 13h31
Menino, vai procurar uma mulher! ^^
16/03/2014 14h11
E melhor sair fora 14 anos é muito nova ,quase uma criança.
anônima
10/08/2020 14h51
Vira homem, caralho
eles respondem
10/08/2020 11h55
Eita... hoje essa menina já tem 20 anos
15/03/2014 12h59
Não faça nada, 14 anos cara? se toca, ela nem sabe o que é paixão e o que amor.
Vai ser feliz com as mulheres da sua idade ou com as mais velhas.
15/03/2014 13h31
De acordo com o Código civil ela é incapaz para exercer os atos da vida civil então os pais respondem por ela isso significa que se ela tiver qualquer queixa contra você depois e dependendo da gravidade você pode ser preso se fizer sexo mesmo com o consentimento dela se alguém reclamar ela ou os pais você pode se acusado de ter abusado de uma menor uma vez que nessa idade não é ela que responde por se mesma e sim os pais.
anônimo
03/04/2014 04h07
A mina tem 14 anos, não viveu nada ainda. Aí você, barbado com 19 anos na cara, quer pegar uma "quase inocente"? Pelo amor de Deus. Amplie sua visão, você pode ser melhor que isso.
Meninas de 14 anos querem piás de 19 anos, por que? Porque são mais velhos. Porque sooa "nossa, ele é mais experiente" ... Mas mal sabem elas que a vida é bem mais que isso. Fala sério rapaz, tome jeito e vá procurar uma mulher. Não uma criança.

Aí vem o papo de maturidade da mulherada. Papo de maturidade de cú é rola. Mas claro, quer pegar a mina que não terminou nem o fundamental, vá em frente.
nhs
15/03/2014 15h18
Lembrei da minha primeira namorada hahahaha. A gente tinha essas idades, minha mãe achou meio ruim. Mas a gente se gostava e isso não era problema. Ela tinha aparência de mais velha, não tanto como vejo por ai. Durou 1 ano e meio. Vale a pena arriscar.
16/03/2014 21h28
se vc gostar dela, vah en frente, mais se nao gostar, faz o favor de nao iludi-la, vlw???
10/08/2020 13h49
Ué, tranquilo! 14 é uma idade legal desde que haja consentimento.
anônimo
10/08/2020 11h59
Pode ir sem medo, se fosse 13 anos que daria estupro de vuneravel, mas 14 tá liberado
26/03/2014 14h23
Na moral vai em frente namora e come ela bem gostoso, pq se você não fizer isso vai vir um muleke da idade dela e vai comer ela do mesmo jeito. qual a diferença de um cara de 19 e um de 15 comendo ela dá tudo no mesmo, então vai em frente fera e aproveita do melzinho kkkkk.
15/03/2014 10h25
tuuuuuuuuuuuuuuuuuudoooooooooooooooooooooo.
anônimo
23/08/2018 18h57
Namore com ela idade não significa nada.
10/08/2020 11h56
desiste! some antes que dê merda!kkkk
06/07/2014 10h19
como se diz pega pra criar.....nao faça sexo com ela........conheça melhor e libere ela para viver a adolescencia dela....se ela realmente gostar de vc tudo sera superado....5 anos de diferença nao é nada num relacionamento
anônimo
10/08/2020 13h27
Acho normal. Está na lei e a diferença de idade é pouca. Agora você é um velho de 25 anos...
09/06/2014 15h32
Na moral, pega mulher da tua idade ou mais velha, quanto mais experiencia melhor cara.
Ficar tendo dor de cabeça com novinha pra que? Ela só deve gostar de você pq acha que você é mto melhor do que os mlks que ela conhece, ou seja, muleques de 14 anos, é tudo ilusão da cabeça dela por estar com um cara mais velho. Sem querer te desmerecer de maneira alguma, digo mais no contexto geral.
Ela não gosta de você por você mesmo, mas da imagem que tem de você e/ou porque você é mais velho e vai tirar onda com as amiguinhas porque tá com um cara mais velho( te usando p ganhar popularidade). Novinha é muito chata liga muito p imagem, popularidade, essas merdas futeis.
Não entendo porque a maioria dos caras gosta de novinha.
Eu não consigo nem falar com novinha, não tem assunto, são muito infantis. Um cara de 19 com uma de 14, só me faz pensar que o cara é infantil demais p conseguir uma mulher da idade dele.
anônimo
10/08/2020 13h29
Rola pra dentro
02/04/2014 16h46
Se vc quiser ser preso, você já sabe o que tem que fazer. SIMPLES!
10/08/2020 13h36
Com hipocrisia eu diria para vc se afastar...

MAS eu conheço meninas de 14 anos que são maduras e tem aparência de uma mulher de 20 anos...

Sem hipocrisia... Vai lá e conversa com a família dela... Se apresenta, apresenta o "problema"... aja como homem, mostre que eles podem confiar a filha deles com você... E seja homem de fato... Cuide dela, trate-a como ela merece, como vc gostaria que um cara tratasse sua irmã ou sua filha.
02/04/2014 16h39
Cai fora que é robada.
16/03/2014 00h33
Filho, muita gente irá falar se você quiser algo com ela agora, mas tenha se quiser. Pois sempre vai ser 5 anos de diferença, não importa se você tem 19 e ela 14. Se você tivesse 25 e ela 20, seria mais fácil...