É meu sonho ter filhos acho q está em primeiro lugar na minha vida...não agora pq to nova ainda mas pra mim ser feliz por completo teria q ser mãe
eles respondem
anônimo
28/08/2018 08h27
É um "sonho" até você engravidar uma mulher de verdade. E saber que vai ter que cuidar daquela criança o resto da vida.

Nunca vou me esquecer do dia em que peguei pela primeira vez a minha filha nos braços, poucas horas depois dela nascer, pois haviam procedimentos médicos e me impediram de pegá-la nos braços na mesma hora. É uma das melhores sensações do mundo. Mas há ainda uma outra muito maior:

Você traz a bebê para casa, ela chora o tempo todo, quase te tira o juízo, você acompanha a sua mulher a amamentar a bebê, a trocar fraldas, você compra mais fraldas, você troca fraldas, mas ao mesmo tempo, quando ela está acordada, você vai brincando com ela. Você sorri o tempo todo para ela, enquanto ela está deitada. É apenas uma bebê, você pensa, ela não lhe dá resposta alguma, apenas come e dorme, apesar dos seus esforços para fazer ela "conversar" contigo...

É quando de repente ela te olha nos olhos e dá um sorriso também, de volta, e quando você dá uma gargalhada a bebê também gargalha contigo. Esta é uma hora assustadora! - É é hora que você enxerga que aquilo não é um bicho comum, como um gato ou um rato. É a hora em que você percebe que está diante da própria filha, que é completamente humana como você. É a hora em que você realmente vê que é PAI, e que terá a responsabilidade de criar esta criança para o resto da sua vida. E você sorri ainda mais com ela. E quanto mais você sorrir mais ela srii de volta.

Este momento, o momento em que a sua filha sorri para você pela primeira vez, com dois ou três meses de idade, este momento é a melhor sensação do mundo.

Este é o momento em que o seu "sonho" se torna real.