Eu conheci um cara no insta, a gente bateu papo umas três semanas e saímos, mas na segunda vez que a gente saiu eu já dei logo.
Só que nossa primeira vez foi muito louca, eu terei com toda força do meu ser, e ainda mandei ele gozar na minha cara. Agora tô preocupada de ele achar que sou assim com todo homem.
Existem regras para não parecer puta ?

elas perguntam
4 0
eles respondem
28/08/2018 08h10
Se vc cobrar pra transar....PUTA.
Fora isso...passe a rola dele até no branco do seu olho. Vc cria as regras. Não espere aprovação de homem. Toda mulher pra ele é puta, mesmo a mãe dele.
08/05/2019 21h34
Eu te chamaria novamente para sair rs
anônimo
28/08/2018 07h51
Têm um anônimo adolescente endiabrado e perdidão neste site postando constante e exageradamente nos últimos dois dias como uma "mocinha". Logo logo o @marcus ou a @witch vão tomar conta dele.
08/05/2019 21h37
Olha, tu fez bem intenso mesmo, mas a parada é que voce fez muito cedo. Acho que gozada na cara por exemplo, só deveria rolar quando já tem uma intimidade maior, acredito que isso seria o mais problemático.