Tenho muito ciumes do vizinho da minha namorada, pois ele é todo metido a pegador e antes de a gente se conhecer eles ficavam as vezes. Como controlo esse ciume? Na minha cabeça só passa bobagem, e acabo nao conseguindo confiar nela.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
28/08/2018 08h10
Sei como se sente , melhor entregar nas mãos de Deus irmão , pois se não confiar na sua namorada seu relacionamento está fadado ao fracasso , pense se ela for dessas, pode ser com o vizinho ou qualquer outro .Não tem como controlar a ação das outras pessoas infelizmente .
anônima
28/08/2018 08h58
Ou confia ou deixe-a.
Não tem o que ser feito.
eles respondem
28/08/2018 08h07
Relaxa. Quem vc acha que abraça enquanto vc paga de inseguro? Vai procurar um tratamento. Vc não confia em vc mesmo, não tem como confiar nos outros.