Nunca da certo, elas so sabem falar "você tem uma cara de safado" ate de "pilantra" me chamam, nem me conhecem direito e já tiram conclusão se baseando no meu rosto.
Tem umas que fala que eu lembro um pouco o giannechini, ele tbm é solteiro e so opera tbm, nunca o vejo namorar serio.
Parece que n levam macho alfa a serio? É so um instrumento de prazer? Que merda quero fazer familia

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
28/08/2018 08h01
Só tenha paciência e mostre o contrário do que os outros esperam
anônima
28/08/2018 08h06
kkkkkk falou o Giannechini do elaele kkkkk ele é gay vc tb é ? Se esta passando a informação errada é por culpa sua mesmo , algo não deve estar batendo entre o que vc fala e faz !
anônima
28/08/2018 08h16
Issso está parencendo zueira.

Desculpa mas não dá para levar a sério as coisas q vc disse kjkkkkkkkkkkkkkkkk.-

Convencido é pouco para vc.-.
eles respondem
28/08/2018 08h05
Lambe meu cu gostoso.