Gostam de entregar o ouro, conhecem um cara de boa conduta, com extinto paterno e protetor, ai so sabe mandar o "homem é tudo igual" sem ao menos conhecer o cara, que é bacana e bonito de boa aparencia.
1,90 atletico de boa conduta e me rotulam de tudo igual so pq teve canalhas em suas vidas
E foda

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
28/08/2018 08h24
Beleza não é tudo meu jovem, instinto protetor e paterno muitas não curtem já parou pra pensar nisso ?
anônima
28/08/2018 10h32
não sei lidar
anônima
28/08/2018 08h22
Estas que dizem que "homem é tudo igual", devem ter escolhido os "melhores" e se decepcionado bastante.
eles respondem
28/08/2018 08h23
Legal. Cadê seus defeitos mesmo, mr. perfect?
Ó, não precisa nem falar. Já encontrei dois sem esforço algum.

Vai a dica: olhe mais para si mesmo, mas também olhe menos para si mesmo. Mais autocrítica, menos egolatria.
28/08/2018 09h56
C tá lambendo rola la do períneo ate o freio.
28/08/2018 09h57
Extinto selvagem.
anônimo
28/08/2018 10h19
Eu é que gosto de praticar a entrega do ouro. Eu sempre digo a elas:
- Me dá o de couro que eu te dou o de ouro.