4.62K  20/11/2015 16h53

eles perguntam
7 0
elas respondem
19/11/2015 22h29
Sim, inclusive eu já fiz isso. Não vale a pena continuar com uma pessoa se você não sente mais a mesma coisa por ela e muito menos se você já começou a sentir algo por outra. Mesmo que você esteja em uma relação estável, que "tinha tudo pra dar certo", como foi o meu caso. Eu troquei isso por uma paixão que senti, algo sem pé nem cabeça, algo que poderia perder num piscar de olhos. Mas eu preferi me arriscar porque eu já não sentia mais nada pelo meu namorado, então na minha cabeça pelo menos, eu não teria nada a perder. Aos olhos dos outros talvez não, mas os olhos dos outros não me importam rs Então eu fiz essa escolha e não me arrependi.
anônima
19/11/2015 23h06
Terminaria sim... eu já fiz isso uma vez.. eu namorei 3 anos e meio , e eu conheci outra pessoa na minha vida e n consegui continuar namorando. Eu n trai meu namorado , isso n de jeito nenhum mas tb n continuei com ele. Tinhamos uma relaçao muito boa q ate sei que poderia ir p frente mas eu estaria me enganando e mentindo dizendo q td continuou a mesma coisa e eu preferi ser sincera com os sentimentos dele tb msm q ele sofresse mas dps eu sei q ele ficaria bem e esta hj.
N me arrependo da minha decisao de ter terminado e acho q foi a escolha mais certa
anônima
19/11/2015 21h07
Provavelmente.

Pelo menos conversaria com o parceiro antes de trai-lo, diria o que estava acontecendo...
E, se o sentimento não diminuísse, terminaria...Sem a menor dúvida!
Juh
19/11/2015 21h10
Sim, acho que não seria justo com o meu namorado, nem comigo.
Preferia terminar do que trair, trair não seria uma opção, ent eu podia quebrar a cara, mas faria de um jeito que não magoasse o cara que estava comigo.
19/11/2015 23h12
Com certeza!
20/11/2015 00h19
Sim, já o fiz uma vez
anônima
20/11/2015 16h53
Nossa é serio, vou até fazer um desabafo, Sou casada com uma mulher a 9 anos, casei com ela tinha uns 20 anos, hj temos uma relação super estável, mais sinto mt vontade de transar com homens e transava antes de conhecer ela, foi a primeira mulher com quem me relacionei... é uma pessoa maravilhosa e não quero magoar ela, sinto que nossa relação esta cada vez mais distante (isso da minha parte) e virando uma grande amizade... mais ela me ama mt e eu sei disso, faz td pra me ver bem, td mesmo, mais conheci um kra que esta me enlouquecendo e não paro de pensar nisso o dia td, na verdade me vejo transando com ele o tempo td, não sei o que fazer. O pior de td é que eu e ele estamos envolvidos num projeto do trabalho e não podemos ficar afastados... sabe aquele kra que só de chegar perto da vontade agarrar, fico td arrepiada só de pensar e acho que ele também sente isso... não sei o que fazer
Jogar uma relação estável de 9 anos no lixo, por uma aventura?