Tipo, há umas 3 semanas fui comprar uns negócios na loja.
Daí o dono da loja me passou o número da vendedora
Na loja, a vendedora que me atendeu estava um doce
Fui puxar conversa com essa guria ontem, e ela me tratou mal.
Mas aposto que se eu fosse bonito, o tratamento seria diferente

eles perguntam
13 3
elas respondem
anônima
28/08/2018 08h28
Sim pq tu é feio ridículo...ela te tratou bem na loja pq era o trabalho dela...tu nem sabe cvs com a moça na primeiro Msg eu te bloquearia
28/08/2018 08h43
Mas que sem noção! A vendedora te tratou bem porque é o trabalho dela, agora tu querer conversar no whats com ela sem nem perguntar se podia, é invasão de privacidade. Eu já bloqueava de saída. Nem é questão de ser bonito ou não, é questão de falta de educação.
anônima
28/08/2018 08h25
Nem respondo.
anônima
28/08/2018 08h35
Muito invasivo isso , de muito mau gosto agir assim eu heim ? Se é tão fodão deveria abordar pessoalmente será que teria essa moral toda ?
anônima
28/08/2018 08h56
Se me abordasse nesse mesmo contexto, eu também ficaria puta.... Foi bem inconveniente da sua parte.
anônima
28/08/2018 08h32
Responderia educadamente e ia seguir a minha vida porque eu não sou do tipo q passa 24 horas no whats app :). Ainda mais com um cara interesseiro que nem mesmo sabe ser discreto.
anônima
28/08/2018 08h49
Sim
anônima
28/08/2018 08h56
Acho estranho ser abordada por estranhos (desconhecidos)
anônima
28/08/2018 08h59
Com certeza. Não sei porque vocês homens tem essa mania imbecil. E não é porque é feio, porque até bonitos eu já ignorei.
28/08/2018 10h03
Eu realmente tento separar minha interação profissional da pessoal e fico
bastante incomodada qdo um homem tenta misturar os campos.
E é evidente que se alguém que conheço pessoalmente não possui atributos
físicos que tenham me atraído, a abordagem, o assunto, irão contar pontos,
se ele falha nos dois, por quais cargas d'águas eu seguiria conversando?
anônima
28/08/2018 12h40
depende do que o cara veio conversar , talvez ela tenha namorado
anônima
28/08/2018 12h51
Claro. E por que foi puxar assunto com ela? Não tinha necessidade de fazer isso. Se tivesse interesse nela, que pedisse o número pra mesma.
anônima
28/08/2018 12h54
Vc tem problemas, né..
Ela foi atenciosa com vc, pq é preciso tratar os clientes assim.
eles respondem
28/08/2018 09h54
Tipo político kakakakak
anônimo
28/08/2018 10h59
Que vendedora FDP. Precisava tratar a pessoa mal? Se não quer papo, haja educadamente. Tenho certeza que se tu fosse bonitão, o tratamento teria sido bem diferente. Faz o seguinte, chama um amigo seu aquele mais boa pinta pra ir na mesma loja, ser atendido pela mesma vendedora, passe o contato dela pra ele depois e peça pra ele puxar conversa no whats. Depois volta aqui pra dizer pra gente como foi o resultado.
28/08/2018 08h26
Depende do cara, eu acho.