Não to generalizando, tem alguns que prefere o tempo de achar uma namoradinha, que é algo quase impossível hj em dia, mas tem uns que fala que quer perder a fimose RAPIDO, ai eu aconselho o cara ir na zona, começam a hesitar e entrar em uma crise existencial de que estao fadado a morrerem virgem
Eu mesmo fui pra zona com 13 anos de idade por pressao dos meus irmaos mais velhos, n sei se fizeram o certo
mas deve ser horrivel o cara nunca ter dado uma beliscadinha
Parecem que tem medo das prima

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
28/08/2018 08h46
Olha, só porque você perdeu as suas esperanças, não significa que o resto dos garotos também tenham perdido a deles.

E fazer sexo com uma puta não é orgulho.
Puta qualquer um consegue.

Orgulho é encontrar uma que te respeite e veja vc além de estereótipos masculinos. :)

Caso vc não saiba, uma hora os homens chegam na velhice e já não podem mais, sabe... E é nessa hora q vc percebe que uma pessoa amada vale incomparavelmente mais do uma noite com uma prostituta. Porque a pessoa amada pode te dar sexo, ser companheira, cuidar de vc e se importar. :)
Ainda mais quando esses amiguinhos que gostam de se gabar por fazerem sexo com piranhas seguirem a sua vida e te deixarem para trás.

Uma pessoa amada não se encontra em uma esquina.
São difíceis de serem encontradas e levam tempo.

Porém coisas fáceis, vão facilmente.
E às vezes os frutos que vc colhe é bem melhor do que um momento de gozo.

Vc é obcecado e tem uma mente pequena, à vida não é apenas penetrar uma vagina, ainda mais em tempos modernos.
anônima
28/08/2018 08h42
E eu não entendo essa pressão feita nos homens pra perder a virgindade logo... Qual é o problema em ser virgem, e em esperar o melhor momento?
anônima
28/08/2018 08h41
Como assim? Quase impossível?
Tem uma parcela bem considerável de garotas virgens, castas, caseiras e que querem namorar.
Como é o lugar onde vocês vivem? É brincadeirinha do site?
anônima
28/08/2018 08h37
Vincius
aos poucos a máscara vai caindo né , olha azideia
eles respondem
anônimo
19/10/2019 08h27
Faz a propaganda completa, dá logo o telefone e o endereço do puteiro que tú é dono.
28/08/2018 08h38
Já tinha entendido que as bocetas fogem de você. Agora compreendi completamente o porquê.
28/08/2018 09h54
Realmente. Hesitam.
anônimo
19/10/2019 07h42
tem gente que acha que a zona não é um bom lugar para perder a virgindade.
anônimo
19/10/2019 09h06
resolvi a fimose sozinho. Levou mais de um mês, eu acho. Abria um pouco, ia cicatrizando. Ai abria mais um pouco, cicatrizava novamente. Ardia pra caramba. Mas achei melhor do que pedir pra o papai e a mamãe pra fazer a cirurgia.
- teus irmãos foram certo em relação a virgindade.