Na minha opinião se relacionar é pedir para ser corna, para ser trocada por putas porque os homens escolhem suas namoradas mas continuam escolhendo outras para os satisfazerem. A maior prova disso é que eles nunca param de consumir pornografia.

elas perguntam
3 2
eles respondem
28/08/2018 09h29
Kkkkk, outra vez querendo oprimir a nós e o pornô nosso de cada dia.
28/08/2018 09h45
Permaneça aí no seu mundinho. Kakaksk é normal ser frustrado mesmo sem tentar. Continue olhando a vida pela janela.
28/08/2018 09h48
Não. Queria uma namorada.kkk
elas respondem
anônima
28/08/2018 09h21
Como vc é amarga!! Nem sempre é assim. Quando existe companheirismo e afeto, é sempre bom se relacionar.
28/08/2018 09h25
Você é aquela que fica bolada porque o namorado assiste pornô, né? Se você acha perda de tempo, só terminar mesmo é vida que segue