Tenho a impressão de que a mensagem passada é tão superficial, não tem nada a acrescentar.
https://www.buzzfeed.com/ramosaline/coaches-que-passaram-dos-limites-conselho?utm_term=.num8dR7Jm#.tu0dBleyq

elas perguntam
3 1
eles respondem
28/08/2018 09h42
Todos os dias saem de casa um esperto e um trouxa.

Bjs
anônimo
28/08/2018 09h37
Coach ? na minha opinião eles só repetem o que leem nos livros de auto ajuda , empreendedorismo, relacionamentos etc ...
28/08/2018 10h01
Coach é alguém que faz orientação pessoal e profissional. Tem que entender de negócio e de psicologia, para isso o candidato deve ter no mínimo 10 anos de vivência na área, fora os estudos. Os profissionais que conheço que fazem essa orientação não se declaram coactes e muito menos fazem propaganda do seu serviço.
elas respondem
anônima
28/08/2018 09h40
Acho q vc nao precisa de um e pode aprender tudo por conta propria atraves de palestras, livros, etc