To quase desistindo de ir

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
28/08/2018 09h52
Fique tranquila na academia vai ter todo tipo de biotipo. Foque no seu treino, se alimente bem que os resultados aparecem.
28/08/2018 09h51
Beleza. Muito legal.
28/08/2018 09h56
Você tá ali pra mudar. Não tem sentido em ter vergonha
anônimo
28/08/2018 20h14

Assite inteiro q voce vai mudar de ideia.
Eu também tinha vergonha quando comecei.
Eu tinha 105kgs. Perdi 35kgs e to ganhando massa magra. Não tenho mais vergonha de mim, foda-se os outros. Se voce quer mudar, tem que correr atras. Ninguém vai mudar seu corpo por voce.
anônimo
28/08/2018 20h29
Se você tem vergonha de ser magra, não é melhor passar vergonha por alguns meses e não pela vida toda?

Mas não tem motivo. Todo mundo lá está tentando alcançar um objetivo, ninguém vai ficar te julgando. Talvez, um ou outro desocupado, mas a maioria não está nem aí. Ninguém começou com corpo "perfeito".
elas respondem
anônima
28/08/2018 10h20
larga dessa vergonha, menina
28/08/2018 10h24
Bobagem, guria, não deixe de ir por isso.
Na academia há todos biotipos, escolha
um horário menos badalado se estiver muito
insegura. Logo vc perceberá que as pessoas
que lá frequentam para mudar o corpo, gordas
e magras, estão em mesmo número do que as
que já atingiram o ideal.
anônima
28/08/2018 20h32
eu também tinha essa vergonha, mas depois desencanei. cada um está ali pra fazer o teu treino, ninguém vai ficar te encarando .. desencana disso e vá pra academia.