Tô me sentido muito na fossa porque realmente me interessei por uma pessoa que não é afim de mim.. é tão ruim isso, né gente.. vc é direto mas não rola..

elas perguntam
2 2
eles respondem
28/08/2018 11h05
Tem pessoas que correm atrás da gente e não nos importamos e tem os que nos corremos atrás e não se importam essa é a vida.
anônimo
28/08/2018 10h43
Trabalhando
elas respondem
28/08/2018 10h47
Pelo menos não nutri falsas esperanças, e isso já é um passo para superar isso, agora basta dar tempo ao tempo. focar em outras coisas, eu hoje somente espero passar.
28/08/2018 10h45
Ocupando a mente, entendendo que esse é o primeiro toco de muitos que virão ainda na sua vida e que faz parte ganhar e perder .
Se entender isso desde já, vai te poupar de sofrer além do necessário nas próximas vezes.