Nao fala quase nada com ela mas com outros sim
Eu sou meio assim e parecem que elas nao gostam. Como se sentem? Nao faco por mal
E geralmente quando e namorada de um amigo ou algo assim

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
28/08/2018 10h54
Isso é muito ruim kk faz parecer que o cara não ta gostando da minha companhia e não ver a hora de ir embora
anônima
28/08/2018 12h47
Sensação horrível
anônima
28/08/2018 13h09
Meu Deus. Não é pq é namorada do seu amigo q vc não pode ser simpático. Simpatia não corresponde a dar em cima da pessoa.
eles respondem
28/08/2018 11h56
Kkkkkkkk as namoradas dos meus amigos sempre me odiavam no começo, eu sou sempre um pé atrás com gente nova que aparece no grupo mas depois com o tempo vocês vão se conhecendo melhor. Fala alguma coisa também né, velho. Dá uma chance de conhecer elas, senão fica parecendo que você odeia a pessoa.