Não teve aula na minha faculdade e voltei mais cedo pra casa e quando cheguei dei de cara com meu irmão batendo punheta pra um clipe de música.
Por que ele faria isso se ele tem computador no quarto?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
28/08/2018 11h13
Kkkkkkkkk
28/08/2018 11h15
Por que provavelmente ele nao sabe procurar conteudo +18 na net sem apagar o historico e seus pais iriam ver oque ele pesquisou e ele esta na flor da idade de descobrir isso ai qualquer coisa excita ele ate mulheres sem estar nua isso é normal na idade dele
28/08/2018 11h51
Nessa idade ele se masturba até pra imagem de shampoo, relaxa.
28/08/2018 11h59
Deixe o menino eu ja me masturbei vendo as modelo de calcinha na revista da avon. Isso ai eh normal. Kkmmm