Essa resposta aqui vale ouro hein, não é bala de prata mas vai ajudar.

Nós homens queremos sexo, companheirismo e paz.

Agora vc vai ter que intercalar isso nos momentos certos e ter astúcia pra parecer despretensiosa.

No início, que ele está conhecendo vc e que é novidade, não deixe ele respirar, sempre esteja pronta e ofereça sexo, muito sexo, quantidade nesse momento é importante. Não esqueça da qualidade claro, mas não deixa ele ter opção de procurar algo em outro lugar. Sei que é difícil pois nós homens somos mais tarados e as vezes é foda ter que fazer muito sem estar a vontade.

Passando essa fase, que é de acostumar ele e ocupar, vc vai ter que ser parceira, acompanhar as coisas e se interessar por algo que ele gosta, de verdade, normalmente o trabalho dele por exemplo, começar a ser ombro pra coisas do trabalho, ajudar ele na carreira ou a comprar um carro novo...coisas do cotidiano.

Outro ponto é dar sossego pro rapaz, cuidado, isso aqui é muito importante, identificar o momento de não ser pegajosa, pressionar ou ficar muito em cima. Sempre precisamos de um pouco de paz, ir pro bar sem se preocupar em dar satisfação, se ele conseguir ter esse momento dele ficando com vc vai ser o top, por isso vc mesmo se incomodando vai ter q deixar ele achar que está todo livre e solto...

Boa sorte. volte e fale se funcionou.
elas respondem
19/11/2015 23h10
Não tem como fazer isso
Ele msmo.por si só tem q querer...n da pra obrigar e nem.fazer essa magia..
Se VC quer e ele não..pula fora e n perca seu tempo linda ;)