Estou ficando com uma moça aí da igreja , mais percebo que ela não gosta tanto quanto eu em algumas atitudes, fico sempre triste com isso , essa semana fui diagnosticado com câncer fiquei assustado e logo comecei o tratamento o médico disse que as chances são boas de cura, por isso não mandei mais msg para ela porque era eu sempre que mandava tb , aí ela me manda msg essa semana dizendo como eu estava expliquei a situação e falei para ela seguir a vida dela por que sabia que ali tinha acabado tudo por causa disso, e ela me surpreendeu e disse que estaria do meu lado que queria ficar comigo mesmo assim oque acham ?

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
28/08/2018 11h27
Com tempo vai saber , mais só o fato dela estar com você nesse momento já indica algum interesse
28/08/2018 11h42
Melhoras para você :D
anônima
28/08/2018 11h23
Com o tempo vc vai saber..
28/08/2018 11h34
Se normalmente ela te ignora e tals, mas depois da sua doença, ela ficou atenciosa, provavelmente seja caridade.
O ideal é vc focar na sua cura, na sua vida.
Busque fazer coisas que vc curte, que te façam se sentir bem. Positividade sempre.
Melhoras para ti.