Tipo sempre q estão longe e bate um tesão no cara ele vir procurar ela mesmo q seja virtualmente e ela estar sempre afim de satisfaze lo.
Ou nos dias q não da para se verem, o cara arranjar 10 min só p passar na casa e dar uma rapidinha, gozou, é tchau.

elas perguntam
2 3
eles respondem
28/08/2018 11h48
Por mim, sexo virtual em si já é uma coisa desnecessária.
lx2
26/02/2019 11h50
Tá criando um filho mimado, que lhe vê como objeto a ser usado e descartado.
elas respondem
anônima
28/08/2018 12h01
Não.
anônima
26/02/2019 11h53
Ninguém tem obrigação de ficar disponível o tempo todo para outra pessoa, a não ser que essa outra pessoa dependa totalmente de vc, que seria o caso, por exemplo, de um recém nascido.