1.6K  14/03/2020 23h50

Maria e Jose são daquela etnia q tem os olhos verdes e o cabelo castanho.

Então Maria teve um caso com um anjo, aquela etnia q tem os cabelos loiros, encaracolados e olhos azuis. E essa etnia é muito rica e influente.

Como o anjo não podia assumir o relaciomento ele avisou q Maria estava gravida e foi embora. Jose perdoou a traição e criou Jesus como seu filho.

Quando Jesus se refere a ser filho de e herdeiro do reino de deus ele esta se referindo a ter o apoio de seu pai biologico, q é da etnia dos anjos.

O q vcs acham dessa teoria?

eles perguntam
7 8
elas respondem
28/08/2018 12h53
Seus pais sabem que vc usa drogas?
Ou vc só está cobrindo as férias do Príncipe10 e falhando miseravelmente?

anônima
28/08/2018 15h15
Aonde está escrito na bíblia que ele tinha os olhos azuis ? Kkkkk ele era um homem com traços árabes.. povo usa maconha e vem encher o saco na internet.
anônima
28/08/2018 14h55
doido é osso! vc acredita em mentiras? ninguém sabe a aparencia dos anjos e nem como Jesus era físicamente , anjo não pensa em sexo ele faz o que Deus ordena , Deus é o pai de Jesus , Jesus e Deus existe antes da fundação do mundo
28/08/2018 12h09
Teorias...teorias...
Para mim pouco importa se Jesus veio da cegonha, dos contos da Disney, etc...
O que Ele significa, o que Ele veio nos ensinar. Essa história incrível que Ele deixou é o que importa :)
28/08/2018 13h16
Gente, que absurdo! pqp.
anônima
14/03/2020 23h50
anjo com etnia kk esses crentes viajam demais. anjo ja é absurdo, agora anjo ter etnia é forçar a barra
anônima
14/03/2020 23h28
Eu diria...

Se as pessoas agr não acreditam que mulher pode engravidar por obra do "espírito Santo" como podem ter tanta fé uma mulher que nasceu antes de Cristo.

Se eu falar "Deus me engravidou" a maioria das mm pessoas que acreditam na bíblia vão falar "Você é uma vadia que está usando deus agr"
eles respondem
anônimo
28/08/2018 12h15
O @Dig14 é quem poderia responder.

Por que quando eu começar a responder, eu vou ser expulso deste site antes do que o @Dig14.

Eu perco rápido a minha paciência com perguntas tão cretinas. É melhor eu nem ver.
28/08/2018 12h55
Depois chora quando eu apatifo na resposta.
28/08/2018 13h00
Uma observação.. Os anjos eram bonitões, não é à toa que queriam comer o cu deles em Sodoma e Gomorra.
Maria trepou bem na visita do anjo.

Mas isso é básico...
Só estudar o que quer dizer anjo na bíblia. Busque as traduções do mais original possível e encontrará sua resposta aí.
anônimo
28/08/2018 12h24
Isso é baseado em quê?
anônimo
14/03/2020 23h29
-5 pra vc
anônimo
14/03/2020 23h29
Kkkkkkkkkk