Terminamos, mas continuamos amigos. Ele tem depressão e falei algumas verdades pra ele que não gostou. Disse pra ele que estava tentando ajudar e ele disse que não queria ajuda de ninguém. Queria afastar as pessoas, família, amigos. Agora ele bloqueou e disse "até um dia". Será que ele volta a falar comigo? Fico preocupada com ele por ele ter variação de humor, me preocupo de ele fazer algo com a vida.

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
28/08/2018 12h52
Entendo a sua preocupação. Mas é preciso respeitá-lo. Por agora, procure saber como ele está através de outras pessoas.
28/08/2018 13h18
Será que ele não exagerou um pouco nessa frase justamente por causa da depressão? Vai ver quando ele se sentir melhor vai voltar a falar com você, não deve demorar muito