Digamos que há um cara q sempre que eu o procuro para sexo, ele me dispensa, e não entendo o por quê!

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
28/08/2018 18h01
Depende,se for para algo sério ou um relacionamento prefiro a primeira opção,se for com intenção sexual ou nada sério (portanto que as duas partes concordem obviamente)a segunda kkkk,e quanto esse cara aí é provável que ele tenha a homossexualidade meio enrustida
anônimo
28/08/2018 15h59
Dave haver um balanceamento entre esses dois, você não pode ser fácil demais, senão o homem perde o encanto, e não pode ser tão difícil, pois ele pode pensar que você não está a fim
28/08/2018 14h17
fogosa, é claro
28/08/2018 17h21
Com toda a certeza mais absoluta do mundo, te asseguro com todas as letras: prefiro a mulher mais fogosa do mundo. E seria pra casar, viu?!!! Mas isso é coisa minha, não sei se os homens são iguais. Falo por mim!
elas respondem
28/08/2018 18h03
Termina com esse cara, mulher gosta de se sentir desejada, não sei como você aguenta esse tipo de situação, é humilhante para uma mulher.
anônima
28/08/2018 16h17
Eles preferem as tipo "boneca inflável".
anônima
28/08/2018 14h26
Que pergunta óbvia... zzzz