Eu quando tinha 13 anos fui violentada, tipo que ir pro hospital e levei pontos na p...ka, depois disso nunca tipo minha primeira vez .
Voces acha que eu ainda vou sangrar ou posso fazer numa boa ?

elas perguntam
7 8
eles respondem
28/08/2018 14h38
Fisicamente tu deve estar bem, senão os médicos teriam avisado. Mas quando tu fores transar pela primeira vez vai ser difícil psicologicamente. Procure uma psicóloga.
anônimo
28/08/2018 14h18
Não sei como respondo isso. Isso é verdade mesmo?
28/08/2018 14h36
Procure um psicólogo.
28/08/2018 14h38
Sei nem o que dizer....você ainda tem vontade de fazer sexo depois disso? Tem mulher que fica com trauma pro resto da vida.
28/08/2018 15h06
Pode fazer sexo numa boa.. Não acredito que sangre não, caso vc tenha essa esperança.. Talves, por conta dos pontos, vc sinta um incômodo bem grande nas primeiras relações, mas sei lá, como já faz muito tempo, Talves não incomode não. A minha ex recebeu esses pontos e incomodou por bastante tempo.
Quanto ao hímem, ele não se regenera não.. Acho que já até li casos de regeneração, mas deve ser algo do tipo mega raro..
Melhor sorte na próxima aí..
anônimo
08/03/2019 15h21
é de boa
anônimo
08/03/2019 16h51
Acho que vai mecher com seu psicologico!!
elas respondem
28/08/2018 14h35
Se a cicatrização estiver completa vc pode ter relações normalmente, pois em partos normais levasse pontos lá tbm, que caem sozinho, em relação a quem fez isso qdo vc era uma criança ainda, desejo pena de morte!
anônima
28/08/2018 14h43
Qual o problema em escrever pepeka ? vagina ou vulva ?
anônima
28/08/2018 15h47
Uma ginecologista pode avaliar o estado atual de sua vagina e responder sua pergunta com segurança. Ultimamente vejo muitos casos aqui no site de pessoas que evitam ir ao médico por morarem em cidades pequenas e terem medo de os boatos se espalharem.

Isso é de cortar o coração, manda todo mundo se foder. Ponha tua saúde em primeiro lugar, vá ao posto sozinha e marque uma consulta. Muitas vezes o médico e outros funcionários que estão atendendo são pessoas de outras cidades e nem conhecem a vizinhança. Além disso, você não deve nada a ninguém.
anônima
28/08/2018 14h25
meu deus que triste. A justiça foi feita neste caso?
anônima
28/08/2018 14h39
Eu não sei te responder. Se isso for realmente verdade, seria interessante que vc fizesse acompanhamento psicológico e ginecológico tb .
anônima
28/08/2018 14h53
É como o Dig falou.
08/03/2019 16h49
Procure um ginecologista, só assim vai saber se tá ok. Converse com o rapaz, peça para ter calma e paciência. E tenha certeza que vai doer é normal, mas você vai aprendendo a sentir prazer.
anônima
08/03/2019 21h02
Melhor consultar um ginecologista pra ver como está o canal