1.03K  20/11/2015 18h35

elas perguntam
1 3
eles respondem
20/11/2015 17h32
Claro que é, vcs sofrem muita pressão, sobre aparência, comportamento e agradar o homem, assim fica difícil não sentir. Com o tempo vc vai relaxando e tratando alguns assuntos com mais maturidade e até com humor.
elas respondem
20/11/2015 18h35
Sim, claro. Mas se vcs chegaram ao ponto de transar lembre que existem outras questões mais importantes na hora.
E suuuuper concordo com a @Mmars. Se na hora vc ficar pensando nisso, vc pode ficar travada, não curtir o momento e não ser tão legal como poderia.
Pensa que duas pessoas nuas fazendo sexo é tão natural e antigo qnto andar pra frente. Todos fazem.
Não se preocupe com isso e aproveite o momento.
20/11/2015 17h39
Sim, Concordo com o thecounselor.
Se chegamos até esse ponto com alguém, não tem pq ter vergonha, isso só vai prejudicar na performance. rs
20/11/2015 18h12
É normal, mas eu tento pensar da seguinte forma: se eu cheguei nesse nível de interesse e intimidade com o cara é porque existe afeto entre mim e ele, ele já sabe um pouco de meus defeitos físicos e não se importa com eles