Muitos homens tem reclamado que não pode nem paquerar mais, que as mulheres reclamam de assédio e tudo mais. Muitos homens reclamam que se sentem socialmente castrado por conta dessa onda de violencia contra mulher. E etc.

Então pergunto, qual o limite entre a a paquera o assédio. Quando um cara deixa de paquerar a mulher e começa assedia-lo?!

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
28/08/2018 15h41
O respeito é o limite.
Quando ela diz não, e ele ainda insiste.
anônima
28/08/2018 15h51
Quer testar limites? Experimente paquerar a mulher de um traficante, assim não restará dúvidas.
anônima
28/08/2018 15h51
Paquera é quando a menina aceita o flerte, retribui, mostra interesse. Assédio quando a menina não retribui, não quer, deixa claro que não está interessada e mesmo assim o cara continua insistindo.
anônima
28/08/2018 19h12
Limite está em aceitar o não, em saber que quando a moça não está confortável com a abordagem, isso já é assédio.
eles respondem
anônimo
28/08/2018 15h39
Usando a mesma abordagem: se você tiver Ferrari, paquera. Se for fodido, assédio.
Abs
28/08/2018 15h41
Quando uma fêmea olha na minha direção por mais de 5 segundos, já considero assédio. E se o olhar vier acompanhado de algum outro gesto sensual (no caso, sensual pra ela, né? Porque acho ridículo essas atitudes dessas fêmeas escrotas), já vira estupro.
28/08/2018 15h47
E só paquerar a garota, do mesmo jeito vc gostaria ou aprovaria que outro fizesse com sua irmã.
anônimo
28/08/2018 15h52
Passa a ser assédio no momento em que você começa a bajular a mulher - com adjetivos -, como dizer que ela é gostosa, e também quando o homem passa a insistir mesmo sabendo que ela não quer. Isso não tem segredo algum, basta você usar o bom-senso.