Pensei em eu ficar por cima, será que é melhor, já q ele ainda não sabe fazer os movimentos? Só para ele sentir como é!

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
28/08/2018 20h25
Papai e mamãe ,coloca as pernas nas costas e traz ele pra dentro de você enquanto beija ele,mas antes faz um oral
anônimo
28/08/2018 18h26
vc tem q empinar bem essa sua bundinha, fica de quatro
28/08/2018 18h34
De 4 eh a melhor maneira.

Vcs tem quantos anos?
28/08/2018 19h46
A melhor é vc por baixo mesmo....n tente criar muito pois só piora.....e outra sexo p homem n é tão dificil ou doloroso, o q ele faz com a mão ele ja sabe, agora é so colocar no local fechado e fazer o mesmo movimento de vai e vem....ele aprenderá rápido!
28/08/2018 21h16
Impossível não saber fazer os movimentos, e algo natural não tem como você ensinar.
anônimo
28/08/2018 21h19
Qualquer posição, ele não sabe de nada ainda. Mas o recomendado é o velho e bom papai/mamãe, não assuste o garoto com grandes performances!
28/08/2018 18h36
Tá querendo ensinar pras outras ou pra vc?
Tem q botar o cabaço na ação e ir dando as instruções..
Ou vc tá querendo ensinar pra ele como se rebola em cima de uma rola?
28/08/2018 19h50
Que maluquice ...rs. Pensei que a dificuldade fosse sempre para as mulheres virgens. Estranho mesmo. Complicado falar alguma coisa :(
Dificuldade é, para o novato, acertar no "alvo" ...rs. Se o sujeito dor timido e você mais descontraída, segura e acerta pra entrar mais fácil. E, pra descontrair, se você ficar bem a vontade, tenta mostrar que está tudo bem, sem problemas ou dificuldades.
Continuo achando estranjho falar sobre isso ...rs.
elas respondem
anônima
28/08/2018 20h32
Olha, já fiquei com um virgem (Sem saber) e qnd ele ficou por cima foi horrível, ele não conseguia encaixar de jeito nenhum. Eu ficaria por cima, sendo assim não constragia o rapaz em sua primeira vez.
anônima
28/08/2018 18h24
Acho que por cima é melhor mesmo, ele vai ter que ficar só deitado kkkkk e de 4, ele não vai precisar ver sua cara ou se vc está olhando o que ele está fazendo, então ele deve ir bem nessa posição
28/08/2018 20h28
Deixa acontecer naturalmente.
anônima
28/08/2018 15h51
não sei te falar
28/08/2018 15h51
Por cima é melhor sim, você consegue conduzir melhor. Só cuidado pra não fazer ele gozar rápido demais rs
28/08/2018 19h33
Tbm acho que por cima vai ser melhor.
anônima
29/08/2018 11h37
Por cima é melhor msm
Vai variando dps pra ele tmb aprender