Esse é um artigo muito importante para o seu desenvolvimento pessoal, hoje com a internet está lotado de pessoas que se julgam coachs, fodões, pegadores e na verdade MUITOS ainda não saíram das fraudas, alguns não tem seis meses de experiência na noite, tem os eu vão pra balada encher o cú de bebida e voltam pra casa bêbado e no máximo beijou uma M$ol com mais de 30, outros só pegam mulher no mesmo grupo, o famoso “alfa de grupinho” e se coloca-lo em um ambiente novo totalmente desconhecido sem sua galera ele vai ficar no canto cagando de medo de abordar pessoas novas, se enturmar e chegar nas mulheres.

Imagina esses caras fazendo as loucuras que eu já fiz de largar tudo e viajar pra outras cidades pra conhecer pessoas totalmente novas só com UM amigo ou amiga do lado. Imagina eles subir uma favela e participar de festas e pegar mulher de bandido, ir em festas da elite e conversar com mulheres de jogadores de futebol famosos, ou ir em uma festa de total desconhecidos e pegar a mulher do dono da casa! Tudo isso sem nada marcado, sem ninguém me ajudando, SÓ EU E MINHAS HABILIDADES SOCIAIS!

ELES NÃO AGUENTARIAM 10 MINUTOS A PRESSÃO E VOLTARIAM PRA CASA CHORANDO. E mesmo assim muitos se acham Coachs, especialistas em sedução e ficam dando dicas em grupos de facebook e whats sem saber nem pra eles quanto mais ensinar os outros... Só que não é só isso, o efeito Dunning-Kruger serve pra tudo, qualquer habilidade que existe tem betas iniciantes que não sabem nada e se acham especialistas.

Vou explicar abaixo como funciona o efeito Dunning-Kruger, ele é cientifico e foi através de estudos que mostraram que quanto menos as pessoas sabem, mais elas acham que são fodonas no assunto, e quanto mais elas sabem, mais humildes elas ficam por saber a complexidade das coisas.

O efeito Dunning-Kruger é o fenômeno pelo qual indivíduos que possuem pouco conhecimento sobre um assunto acreditam saber mais que outros mais bem preparados, fazendo com que tomem decisões erradas.

eles perguntam
8 6
elas respondem
anônima
28/08/2018 16h14
blablabla isso é tão @ssantorini zzzzZzzzzZ
28/08/2018 16h18
ninguém quer saber disso
anônima
28/08/2018 17h03
ok veio aqui vender seus coach?
quanto custa esaa charlatanisse?
anônima
28/08/2018 18h37
Que lixo.
28/08/2018 18h43
Vai lamber uma teta.
Zzz
06/05/2019 21h03
Eu não pago Internet para isso
anônima
07/05/2019 01h38
o objetivo deles é mais levantar uma grana, ainda que falem abobrinhas muitos conseguem uma boa grana. podem não ter conhecimento sobre o assunto, mas sabem o essencial pra tirar grana de otário. já conta demais.
07/05/2019 01h46
Coach é uma merda, não vejo a hora dessa modinha passar igual aquelas paletas mexicanas
eles respondem
28/08/2018 16h14
Selo Santorini de teoria sobre o vácuo projetado no vazio.
anônimo
28/08/2018 16h15
Entrei no PUA BASE e nem vi.
28/08/2018 16h53
Seus desocupados!
Vamo discutir algo mais desafiador, intelectualmente falando.

E a rodada de amanhã? Palpites??
28/08/2018 17h05
Você se acha o fodão! Então não sabe de porra nenhuma. ( Efeito dunning-Kruger)
28/08/2018 17h13
Muito vento é sinal de pouca chuva
28/08/2018 16h42
- Pegar mulher de bandido
- conversar com mulheres de jogadores de futebol famosos
- ir em uma festa de total desconhecidos e pegar a mulher do dono da casa!
Caramba que mer..