To saindo com um rapaz muito gente boa, ele é bonito e tal... só que quando nos beijamos eu não sinto nada demais, isso é falta de química né? É possível melhorar com o tempo?

elas perguntam
4 9
eles respondem
28/08/2018 16h46
Se você não sente NADA por ele no quesito de química, nem vai
Não importa quantas vezes você multiplica um "zero", ele vai continuar sendo zero.
28/08/2018 16h50
Se o beijo já não rolou, provavelmente não vai dar certo não... pelo menos, não para um namoro.
28/08/2018 17h16
"Química" é o resultado da combinação genética ideal. É o organismo que identifica isso de forma autônoma. É como a natureza realiza a união de reprodutores ideais. É por isso que tem tanta gente apaixonada por quem não deve.
E essa química, essa analise orgânica é feita pelo cérebro a metros de distancia entre as pessoas. Ou seja, é naquele primeiro olhar que esta esta decidido se rola ou não.
No teu caso, não vai rolar.
anônimo
30/08/2018 14h38
Nesta química, o acido realmente anulou a base
elas respondem
anônima
28/08/2018 16h51
Pouco provável. O beijo e o cheiro, são duas coisas que pegam demais.
28/08/2018 16h35
Hum nunca consegui mudar a falta de química mas quem sabe... pra ser sincera acho que não.
anônima
28/08/2018 16h34
Acho que vc não gosta dele de verdade
28/08/2018 16h37
Não gosta do beijo? complicado. rs
anônima
28/08/2018 16h52
Se tiver a pouco tempo com ele atée pode ter fe, mas se for coisa de meses, nao tem muito jeito não
anônima
28/08/2018 17h10
difícil, química é uma coisa que acontece nas primeiras vezes, no máximo na segunda e é imediata, rola ou não rola, quanto mais o tempo passa, vertiginosamente caem as chances da química acontecer
28/08/2018 17h12
Não. Se bateu, bateu. Se não bateu, não vai bater mais.
30/08/2018 14h29
Vc tem que ver se é falta de química, encaixe ou se ele é inexperiente ou ainda está tímido, porque pode ser timidez ou o beijo de vocês que não combina, se for isso é difícil, já fiquei com um cara que eu não sentia muita atração, que o beijo não encaixava e foi uma bosta, não senti nada, é gostoso quando vc olha, chega perto da pessoa e já dá aquele tesão, o beijo flui aí é outra coisa! Fica ligada nisso, veja se ele ainda está tímido ou se beija mal mesmo.
anônima
30/08/2018 16h24
Claro que pode, conheço um casal que está junto há mais de 30 anos, e ela não gostou do primeiro beijo deles. Imagina se ela tivesse desistido?