1.09K  10/08/2019 21h47

Já tive vários relacionamentos sérios á 3 anos atrás e hoje em dia tenho muito medo de namorar novamente e até de casar no futuro porque todo dia escuto alguém falando que tal homem traiu a mulher dele, poxa com todas essas traições que acontecem todos os dias eu não acredito que existe homem fiel no mundo kk eu sei que alguns caras aqui vão dizer que existe homem fiel e que nos mulheres sò queremos cafajestes, eu vejo muitos caras ai que tratam a mulher com todo amor e carinho e coloca ela no céu mas se qualquer mulher falar que quer dar pra ele ai ele come então eu não acredito que existe homem fiel não.

elas perguntam
15 11
eles respondem
28/08/2018 16h44
Tenho medo de assalto mesmo.
22/11/2018 11h53
Todos dizem que são fieis, mas na real poucos são. Por isso mesmo que eu só vou casar quando eu encontrar a minha pitanguinha perfeita, se eu não encontrar, eu não caso :)
28/08/2018 16h45
não é medo. mas na minha fase de vida, faria tudo com muuuuito mais calma, antes de um envolvimento mais sério.
22/11/2018 11h34
Não, tenho medo de dois caras vindo em uma moto
22/11/2018 11h33
Eu também tenho... Vai que a mulher só está comigo por causa do meu dinheiro não é? Daí vai querer casar, ter filhos, pra então se separar e pedir uma pensão, sendo esse o objetivo final desde o princípio.

Porém não acredito que todas sejam assim (embora muitas sejam), assim como nem todo homem é assim (embora muitos sejam). Acontece que o século XXI é marcado por uma degeneração nas relações humanas, principalmente entre homem e mulher, eu explicaria meu ponto de vista detalhadamente mas estou com muita preguiça.

E acabo de notar que essa pergunta é antiga, aff
28/08/2018 16h56
Já namorei duas vezes e hoje não faço a mínima questão... Tenho minhas amigas coloridas e está muito bom assim.
22/11/2018 11h52
A vida é desconforto mesmo, só tentando a sorte pra saber.
anônimo
28/08/2018 20h36
Tenho não tanto que até meses atrás estava investindo em um.
anônimo
28/08/2018 20h29
Eu tenho medo de relacionamentos
28/08/2018 18h42
Problema maior seria ter um filho com um desses.
anônimo
22/11/2018 12h30
Já tive tantos relacionamentos sérios que já perdi o medo de tê-los faz tempo.
anônimo
22/11/2018 12h42
Não.
l18
10/08/2019 21h47
Não sei.
elas respondem
28/08/2018 17h50
Os homens tem um dom de deixa esse medo em nós. Eu mesmo estando em um relacionamento, cada dia que passa sinto mais vontade de está solteira, mas n é algo fácil quando tem sentimento envolvido. O medo se resume mais a isso, o sentimento. Pq vc se decepciona com um e já entra na nova relação com receio de se machuca denovo. E a fidelidade é algo do carácter da pessoa. N tem cm vc entra num relacionamento já sabendo quem aquela pessoa realmente é.
22/11/2018 11h45
Sim, eu tenho esse medo, eu só estou vendo pessoas se decepcionado. Eu não confio em mais ninguém, prefiro ficar sozinha, pelo menos ninguém me machuca.
22/11/2018 12h10
sim, cada dia qie passa penso menos em casamento, em ter um unico parceiro pra toda vida
anônima
22/11/2018 11h42
Tenho medo de relacionamento não sério, pq aí não é só o cara que pode nos desvalorizar, mas nós mesmas acabamos nos desvalorizando.
28/08/2018 21h05
Sim, eu tenho medo do relacionamento desgastar, dele perder o encanto por mim, medo de ser traída ...
22/11/2018 11h50
Meu medo é inconscientemente eu parar minha vida e meus projetos em prol desse relacionamento sem perceber. Querendo ou não, uma hora vc passa a viver por ele(a) e dependendo do relacionamento, isso pode atrapalhar. Quero alguém pra me edificar. Quando a gente gosta e acontece algo, infelizmente a gente sofre, outro medo é esse sofrimento atrapalhar minha vida.
28/08/2018 17h51
Não...
anônima
22/11/2018 11h46
Não sei não, alguém aí parece ter a cabeça inchada dos chifres que já levou...
anônima
22/11/2018 11h36
Tenho medo de relacionamento sério e de casual também.
22/11/2018 12h40
Não é medo, é falta de sentido mesmo.