Estou ficando com uma pessoa a uns 4 meses, ele é 11 anos mais velho q eu,mas ja o conheço a 7 anos.Anteriormente ficamos por uns 2 meses, foi muito intenso e fiquei louca com ele, mas na época ja sabia q ele ia embora para longe,ele foi embora em janeiro `ainda ficando' comigo,logo começou a ficar com uma pessoa da minha cidade (ou seja a distancia)na metade d fevereiro ele ja tava namorando e em setembro se casou,nunca mais tive contato,e consegui enterrar o sentimento(+ou- sempre tive muito carinho p ele) e talvez a magoa.Há 4 meses ele voltou a me procurar, separou da mulher em janeiro com a qual teve uma filha(Obs: 2º casamento, do 1º ele tem 2 filhos),enfim tudo foi acontecendo, me apaixonei de novo obviamente.Ele sempre me disse sobre seu trauma com relacionamento e parece q do ultimo saiu bastante magoado e decepcionado, foi quando ele me falou que tinha prometido pra ele mesmo nunca mais se envolver com ninguém se esse casamento não desse errado, 'mas que as coisas vão acontecendo n tem como controlar '.Me vi no direito d questionar se ainda persiste isso e ele se enrolou pra responder.Me abri dizendo q gostava muito dele , mas q eu não tinha culpa do relacionamento ruim q ele teve e q queria partir pra algo mais serio,me disse q ele não esta no momento, q ele tem muitas coisas em mente pra a vida dele e q não poderia se dedicar a um relacionamento no momento e q era p deixar as coisas fluírem q compromisso nós ja temos um com o outro,a diferença é q não envolvemos família ainda e q saberemos a hr certa pra isso,e q as coisas irão fluir, estamos bem como estamos ,q não preciso ficar ansiosa como estou,mas q ele precisa resolver a vida dele, q não quer ter um relacionamento prendendo ele agora pq ele não poderia corresponder da forma adequada.Não sei se continuo nessa até quando eu aguentar e vejo no q vai dar ou se encerro d uma vez essa historia pq eu não quero ficar numa coisa solta por muito mais tempo e tenho medo d ta fazendo papel d trouxa.Ajuda

elas perguntam
4 7
eles respondem
28/08/2018 16h50
cuidado com o flood de questão repetida
anônimo
28/08/2018 17h01
Caia fora antes que se machuque.
28/08/2018 16h51
Vai com calma, oras.
28/08/2018 17h15
Textao textao ...
elas respondem
anônima
28/08/2018 17h08
Ele nunca quis nada sério contigo e continua não querendo. Daqui a pouco ele começa a namorar uma outra mulher e casa com ela. Você só serve pra lanchinho, ele já deixou bem claro isto, com um monte de desculpas para não te assumir. Melhor cair fora antes que ele apareça casado com outra.
anônima
28/08/2018 17h00
Menina, minha logica me mandaria sair fora, apesar do coração dizer para continuar, mas logicamente ele não gosta de você ao ponto de assumir um relacionamento e evidentemente ainda esta ligado a ex, é possivel até voltem. Homem mal resolvido é osso viu!
anônima
28/08/2018 17h06
Sei não hein, me parece ser um homem enrolado. Melhor você sair dessa, moça. Não duvido nada, que quando você se afastar, ele irá atrás de outra rapidinho. Isso é cáô dele.
anônima
28/08/2018 17h13
arranje outro, ele já tem filhos e tá machucado por causa dos casamentos anteriores , vc que ser a 3 esposa dele? ai ele separa de novo e arranja a 4 esposa
anônima
28/08/2018 17h31
Ele só quer te enrolar. Esse papo de "deixar as coisas fluírem" é apenas uma desculpa. Melhor dar um basta nisso, você vai acabar machucada.
25/04/2019 23h05
Tá te enrolando.
anônima
26/04/2019 03h39
Sai dessa q vc tá perdendo seu tempo amiga , ir devagar o caralho se o cara quer n tem isso , ele tá de H