3.75K  20/11/2015 20h57

E se for por exemplo a pessoa q vc escolheu pra um relacionamento duradouro?

elas perguntam
6 5
eles respondem
20/11/2015 02h28
Ela nunca mais lavou a boca desde então?PQP... deve tá tenso.
20/11/2015 13h19
Eu tenho uma preocupação com isso sim. Por isso que eu prefiro gurias com menos experiência, até porque gosto de ensinar...
Se pensar friamente, não tem porquê encanar com isso, mas eu me engano assim mesmo, porque eu não sou frio e calculista, sou quente e letrista!
20/11/2015 14h31
existe algo chamado escova de dentes...
20/11/2015 16h23
Na hora H quem vai pensa nisso,nada ver tia.
20/11/2015 17h20
Fico com mais nojo das bobagens que sai de algumas bocas.
20/11/2015 20h57
Primeiro: existe um negócio criado pouco tempo atrás chamado escova de dentes. Segundo: passado é passado e eu não tenho muita intenção de ficar sabendo o que a pessoa costumava fazer com quem ela se relacionava antes de me conhecer.
elas respondem
anônima
20/11/2015 07h24
Lavotanova! Até porque, quem nunca? Se for assim ficaríamos solteiros para o resto da vida...
Fora que com tanta coisa para pensar eu nem perco tempo pensando no que o cara fez ou deixou de fazer nessas horas!
20/11/2015 06h32
Eu pelo menos tento não saber o que o cara fez antes de me conhecer. Passado é passado. Se estiver escovando os dentes, ta ok
Juh
20/11/2015 06h37
Kkkkkkkkkkk
Eu ja pensei nisso, mas qnd vc vai beijar, vc nem lembra disso ue u.u
20/11/2015 11h05
E bom vc ir parando com esses nojinhos se não vc não vai se relacionar com ngm. E falo de qlqr tipo de relacionamento. Ex: com o devido respeito, mas vc já parou pra pensar que seus pais, avós, professores etc, todos fazem essas "nojeiras"? =/
20/11/2015 11h19
É algo nojento de se pensar sim. Por isso não me envolvo com qualquer pessoa, prefiro os mais seletivos como eu. Não vou beijar qualquer boca né.. Já que é pra compartilhar bactérias então que seja com alguém que valha realmente a pena.