Fiquei com esse homem mais velhos que eu, pai de três filhos, solteiro, nunca casado... Conheci a família dele, saímos todos juntos, e logo em seguida, sem motivo aparente, ele se irritou com alguma coisa que ainda é mistério pra mim e deixou de falar comigo, o que me doeu muito. Apesar disso e sabendo que ele quer mudar de faculdade, encaminhei um e-mail que recebi hoje de uma universidade sobre esse assunto. Ele agradeceu e disse que era um milagre eu ter falado com ele. Bloqueei o WhatsApp dele e ele me bloqueou no Instagram. Sei que ele está no Tinder tbm. Fiz uma boa ação ou fui uma boa idiota?

elas perguntam
3 0
eles respondem
28/08/2018 18h16
Nunca vi boa ação deixar peso na consciência, então algo nessa história está te atormentando.
28/08/2018 18h24
Tu queria usar isso como gatilho pra retomar o contato com ele e como não aconteceu tu tá se sentindo boba. Só isso. Mas tu fez uma coisa boa.
28/08/2018 18h40
O que realmente vc queria dele?
Minhas ex's sempre fazem isso, inclusive recebi de uma hoje, mas sempre me fiz de desentendido e agradeço..