3.5K  28/08/2018 20h23

Aposto que a maioria vai achar estranho mas á um tempo atrás resolvi entrar em um daqueles sites de confissões e relatos e achei um que me chamou muita atenção que era de um cara que tinha vontade de ver a esposa dele transando com alguém muito mais alto e forte que ele enquanto ele assiste,confesso que achei bem estranho e fui dormir,porém aquilo ficou na minha cabeça ao ponto de eu começar imaginar a minha namorada com um daqueles caras ou até com amigos próximos mesmo e comecei a ficar excitado,mas a questão vem depois... eu e ela temos um amigo em comum (que pra falar a verdade é o meu melhor amigo)que eu sempre tive muito ciúme dele com ela,pois apesar de sermos melhores amigos ,eles também são e tem uma certa intimidade,porém chego a imaginar os dois juntos e sinto um certo tesão ,ela realmente é bem atraente e chama atenção de vários homens e apesar do ciume ao mesmo tempo tenho uma sensação excitante em saber que estão olhando pra ela,há pouco tempo mesmo fomos a uma festa no qual ela estava realmente linda e chamativa e todos os homens em volta passaram a olhar pra ela,inclusive esse meu amigo que foi nos cumprimentar eu com um aperto de mão e ela com um abraço longo,durante a festa estavamos sentados eu e ela e ela me disse que iria no banheiro,até aí ok,mas depois disso reparei que ela demorou um pouco e resolvi levantar para pegar comida e vi ela lá conversando com ele e mais dois amigos dele,no momento fiquei com raiva e com muito ciume por ela ter me largado na mesa pra ir conversar com eles mas depois quando cheguei em casa a sensação foi oposta,comecei a imaginar muita coisa e até gostar da situação,o que acham?

eles perguntam
4 5
elas respondem
28/08/2018 18h50
Nem li. Cuckold é uma fantasia bem comum
anônima
28/08/2018 18h53
Sim, normal. Fetiche em ser corno.
28/08/2018 20h02
Cada um com suas fantasias né? eu não gosto nem de imaginar meu parceiro com outra.
anônima
28/08/2018 20h23
Vc ta bem confuso hein... uma hora tem ciume e outra tesao.. isso n é normal
eles respondem
anônimo
28/08/2018 18h51
Cara, eu tenho isso e considero uma parafilia, apesar de ser comum hoje. Tem um cara que eu tinha bastante ciúmes que conversava com minha ex mina mas ficava com tesão só de imaginar os dois trepando. Falando sério, não queria ter isso não
28/08/2018 18h55
Normal em sentido fantasioso é, em sentido racional não.
28/08/2018 18h55
Claro. Vc vê que seus amigos falam disso o dia todo....isso é mais comum que nota de 2
anônimo
28/08/2018 19h51
Olá, eu sou alto e tenho corpo atlético; se você quiser eu posso dar um trato na sua namorada
28/08/2018 20h10
O q acho é q sua fantasia é ser corno, e parece q vai ser fácil....chama os dois e convença a fazer e seja feliz....kkk .....caso ele n aceite faça uma lista de candidatos ai.