Não to falando de fetiches de paixões proibidas e imorais.

Estou falando daquele cara que voce olhava pra ele e tinha vergonha alheia ou um amigo que voce achava que era apenas irmão, ou daquele ex que não conseguia sentir nada além de odio ou desprezo ou indiferença, qualquer outra variante de cara que voce achava que era impegavel, mas pegou.

Qualquer mulher pode ser conquistada por qualquer cara, nas condições certas?

Comentem

eles perguntam
5 0
elas respondem
anônima
28/08/2018 19h43
Sim...eu achava ele uma pessoa legal porém não fazia meu tipo só olhava ele como amigo...mas namoramos e foi mt bom mas terminamos
28/08/2018 19h48
Sim, meu último, quando eu conheci era há uns anos, era apaixonada por outro, ele não me atraia, era gordinho usava óculos, ele não é lindo, mas também não é feio, meus pais acreditam que eu não gostava dele e sim que eu tinha apego emocional.
anônima
28/08/2018 19h50
Eu não.
anônima
28/08/2018 19h52
Sim, algumas rs
28/08/2018 19h53
Na vdd, eu já fiquei com gente que eu pensei que nunca conseguiria ficar. Muito bom pra autoestima