Aqui é comando vermelho
anônima
28/08/2018 19h31
Acho q deveria sim ter redução da maioridade, pq são mini bandidos, que vão ser os chefe de quadrilha do futuro. Tem Q aprender desde cedo q o caminho da bandidagem n vai levar eles pra um lugar bom.
anônima
28/08/2018 20h03
Concordo.Tá difícil isso mudar. Ainda mais hoje, com a cultura pró bandido, vítimas inocentes da sociedade cruel... noutro dia, no centro da cidade, eu estava passando em frente a uns vendedores ambulantes, e enquanto eu passava cada ambulante gritava "show!" e dois moleques saíram de trás deles e vieram me seguir, não pensei 2x saí correndo atravessei a rua mas, um deles passou a minha frente e me deu um soco no rosto e arrancou meu cordão. Com a dor fiquei atordoada. Chorei, pois não esperava. Os fiscais que estavam a pouca distância nada fizeram, apenas disseram "moça não fica assim não, é assim mesmo".. Um absurdo. Mas nem adianta fazer registro de ocorrência, eles mesmos sabem que se livrarão soltos
eles respondem
28/08/2018 19h22
Já roubei fruta assim quando era guri. Querer associar isso ao Comando Vermelho é outra pérola dessa mula.
28/08/2018 19h44
Primeiro, provavelmente um moleque destes não deve nem fazer ideia do que é MP 241. Provavelmente, nem sabe o que é MP.

Quanto aos direitos humanos, é justamente a FALTA deles que cria pessoas assim. Para quem não sabe, educação e saúde são direitos humanos.

Bolsolixo é apenas um cara com soluções fáceis que aparentemente solucionariam o problema, mas na verdade só trariam mais caos.
28/08/2018 19h21
Tá certo.
Na minha época, um moleque zoando de um mais velho, apanhava daquele q tava mais perto.
A molecada ia disputar sapato pra engraxar na rua e não bandidagem..
anônimo
28/08/2018 19h35
Não. Ele usar esse caso desses guiris que estavam gritando C.V e roubaram frutas para generalizar com direitos humanos e posição política é um pouco de falta de bom senso, os moleques devem nem saber a definição de capitalismo e socialismo, embora eu acho ele muito ignorante, vou votar neste lerdo por falta de opção.
anônimo
28/08/2018 19h47
"Menores infratores" é incabível e pesado demais.
Não fale mais assim destas pobresinhas vítimas da sociedade.
28/08/2018 21h01
Sou contra o aborto. Quero que adolescentes sejam condenados cada vez mais novos. Kakakakakak
28/08/2018 21h06
Sei la, nem vou ver o video.....eu concordo é q esse Bolsonaro, é temperamental, descontrolado, e q acha q vai resolver o problema da segurança......Hitler antes de chegar ao poder primeiramente teve o apoio e opinião pública, a ao final viram no q deu....de todos até agora, ele é o q menos me passa confiança!
28/08/2018 22h35
#bolsonaro2018