Olá, sou muito tímido e gostaria de saber o que você acham dos homens que compram cursos de sedução para aprender a conquista um mulher?

Deixe a sua opinião por que eu estou pensando em comprar esse curso, creio que ele possa me ajudar a ter mais confiança em mim mesmo.

Nesse vídeo ele da dicas de como conversar com uma mulher no WHATSAPP - http://goo.gl/CClzmQ

eles perguntam
1 7
elas respondem
06/01/2016 11h32
Ruim mesmo é achar que engana alguém com esse merchan porcamente mascarado. Faltou talento pra divulgar, o que não raro compromete a aceitação do produto.
eles respondem
06/01/2016 11h52
Boa tentativa de marketing do Paporeto e companhia. Talvez aqui possa parecer o meio ideal, mas acredito que não tenha muito o seu público-alvo. Sugeriria vocês irem para o Yahoo Respostas, snapchats e tal. Até mesmo um Google Ads e Facebook Ads. Acho que dá mais resultado.

O vídeo de divulgação ficou até bem produzido e realmente pode convencer algumas pessoas, mas a Landing Page está MUITO ruim e mais com cara de golpe (o que pra mim é) que qualquer outra coisa. Merece um design mais bacana e estratégico, com call-to-action para compra do curso.

E a sugestão que deixo é para os donos da estratégia de marketing. Parem de tentar ganhar dinheiro fácil e comecem a trabalhar. Por mais que não estejam acostumado, vai que vocês gostam. Vale a tentativa.
20/11/2015 14h39
Cara, esses cursos são baseados em psicologia pura. Ou seja, é tipo ''Agora sou o reencarnação do deus Eros!!!'' Acho q todo homem deveria comprar. Pq os caras q se acham ''pegadores'' são formigas perante os mestres da sedução q aplicam ciência a paquera. Então realmente é foda pra krl.

Mas.... Não compre!!!
Sabe, isso ai é mais marketing. São tipo pessoas q aprenderam 0,1% da tecnica é já vão escrevendo os livros e coloca pra vender na net. Existem Ciencias inteiras dedicadas a sedução, com séculos e séculos de historia. Mesmo q a psicologia seja uma ciencia nova. Os estudos da sedução já existiam mt antes.

Me chame no chat aki, e eu te passo os melhores livros pra baixar, de graça!!!
anônimo
20/11/2015 03h21
Olá amigo o seu link não está funcionando, mas sei do que você esta falando, vou deixar esse link para o pessoal saber sobre o que você está falando.

Acesse ---> http://jogodotextocomprar.com/go-jogo-do-texto

cara se você acha que isso vai te ajudar faz o curso. Essa é a minha opnião!
anônimo
06/01/2016 10h32
Amigo legal, você aprende muito, eu praticamente já adquire e recomento, eu aprende muito como esse trinamento, só eu sei como minha vida mudou.

Este e o treinamento que eu recomento http://bit.ly/Como-conquista-mulheres-no-whatsapp

Abraça/;
Papo Reto
20/11/2015 08h48
Se vc tem dificuldades, acho uma boa!
20/11/2015 17h27
Se vc é tímido, conquistar mulher não deve ser seu primeiro passo. Mas sim fazer amigos e construir relações.

Recomendo fazer Dale Carnegie ao invés de soluções mirabolantes.
06/01/2016 12h51
Ta loco, a cada dia que passa aumenta o numero desses gurus da sedução por aqui querendo fazer merchan.
Ta igual barata, quando descobre uma, aparece outra kkkkk