No começo quando nos conhecemos ele era um amor e me dava muita atenção, depois de uma semana ele começou a ser seco comigo e não falava direito, percebi que até para a gente conversar, eu tenho que ir atrás e quando pergunto se ele me quer como companheira ele fala"vamos com calma" hoje eu sai da faculdade e esperei ele uns 40 minutos na estação de trem para irmos conversando, mas ele nem reconheceu isso,não falou nem um obrigado ou depois nem questão de me chamar no Whatsapp ele teve,muita falta de consideração comigo.
Diante dos fatos apresentados, é possível perceber que eu estou muito fácil? Que ele não me quer?o que?alguém pode me falar

elas perguntam
3 11
eles respondem
28/08/2018 22h30
Não se humilhe a esse ponto. Não vê que ele está te fazendo de trouxa?
anônimo
29/08/2018 08h12
Cara antes de tudo para de ir atrás né não. Então no começo a pessoa estando interessada tende a fazer o jogo, se mostrar legal, de confiança. Depois é basicamente quem a pessoa é realmente, algumas continuam legais outras não. Têm muita gente legal, mas têm que aprender a passar batido pelos pelas.
anônimo
29/08/2018 08h19
É possivel perceber que voce tem uma expectava que não é cumprida.

Voce espera uma atitude dele, que ele nunca prometeu ou falou que.

relaxa, deixa as coisas acontecerem. Não espere atitude dele, pois isso só vai fazer voce se frustar.
elas respondem
29/08/2018 08h16
Ele não tá interessado em você :/
29/08/2018 08h16
Ele não se importa com você. Arrume outro boy.
anônima
28/08/2018 20h52
Vc ta correndo muito atrás, vc não tem que ficar demonstrando interesse se ele não faz o mesmo e não mande mensagem pra ele se ele não mandar também
anônima
28/08/2018 20h52
ele não quer nada com você. isso está bem claro .. para de ser boba, não corra atras dele.
anônima
28/08/2018 20h53
Sem interesse...
anônima
28/08/2018 22h27
Acho que ele tá de olho em outra.
anônima
28/08/2018 22h28
Não está interessado em ti.
anônima
28/08/2018 22h35
Está na cara que ele não está a fim
anônima
28/08/2018 22h25
Não faça mais isso.
anônima
29/08/2018 08h21
Para de correr tanto atras dele, ele não te quer e já deixou bem claro isto. Ninguem tem obrigação de gostar de ninguém.
anônima
29/08/2018 08h58
A chave principal do amor é a reciprocidade. Se não há, é ilusão