Acabou de demonstrar isso em auto tom em rede nacional. E é claro e evidente que os Bolsominions iram defende-lo. Porque possuem os mesmos olhos tortos em relação a lógica.

eles perguntam
4 10
elas respondem
28/08/2018 21h09
Enquanto não houver uma repaginada na educação... Tem que sentar o cacete mesmo ¬¬
anônima
28/08/2018 21h07
Pra que fazer pergunta sobre isso?? q chatice
anônima
28/08/2018 21h35
Uq tinha o livro q ele mostrou??
28/08/2018 21h27
Uma dica: o Twitter tá muito bom essa noite
eles respondem
anônimo
28/08/2018 21h08
E o que me importa? Vou votar nele
28/08/2018 21h09
Ele foi mil vezes melhor do que o cangaciro puxa saco de bandido.

Foi sincero e disse o que pensa. O Bonner até sentiu a pressãozinha no fim husahuashuas..

Rede Globo está ficando traumatizada com o Bolsonaro já uhsauhsa.. Quando não é ele, é o Paulo Guedes entortando aqueles pseudo intelectuais.
28/08/2018 21h11
Bolsonaro 17
anônimo
28/08/2018 21h30
Sinceridade vou votar nesse imbecil, é o menos ruim.
28/08/2018 21h21
Ele deu uma surra nos dois.
anônimo
28/08/2018 21h35
No grupo da família, primos e tios que não pretendiam votar no Bolsonaro estão eufóricos, dizendo que vão votar nele porque ele teve coragem de falar a verdade na cara do William Bonner. Hoje, milhões de brasileiros descobriram que há um candidaro que pensa, fala e age como eles.
28/08/2018 21h07
Já disse 17 vezes que o Brasil tem jeito!! Bolsonaro17
28/08/2018 21h18
Estratégia p combater roubos em residência, colocar todo mundo na casa armado.....nas ruas mandar a polícia sair atirando a esmo......e com isso provavelmente n vai haver morte de pessoas inocentes e tbm n irá entrar drogas de forma alguma no nosso País.....pelo menos na questão segurança o Brasil serã o País mais seguro do Mundo....

O candidato é sem projeto, nunca fez nada em 30 anos e diz q tudo foi barrado por perseguição, nunca ajudou uma instituição, ou asfatou pelo menos a rua onde mora. Recebe um monte de auxilios, e se mostra contra a excesso de beneficio dos pobres.....

Candidato descontrolado, despreparado pois se apertar, ele grita se descontrola e acha q todos o persegue ou faz perguntas contra ele. Mais um manipulador que n espelha confiança, e como ele n sabe responder questões basicas de como fará para o Brasil crescer economicamente, n merece meu respeito e muito menos meu voto. N passa confiança com discurso pobre!
28/08/2018 21h11
Como se tivesse algum candidato decente...