voltei com minha namorada, temos 2 anos de namoro, ficamos separados por 2 meses por decisao dos dois, nesses dois meses tentei voltar varias vezes e ela nao quis, ela começou a sair pra balada, e eu conheci uma garota no tinder, fiquei uma vez só, ai a gente voltou e ela me contou que ficou com 3, e de tanto eu pressionar ela disse que transou com um, ai eu fiquei mal, ela no outro dia disse que era um teste e nunca faria isso, e que eu nao tinha mudado nada, depois disso briguei com ela e fui embora, conheci outra menina, comecei a namorar, durmia na casa dela e tal, só que ai a minha ex veio atras, doente, tomando remedio controlado, nao conseguia mais durmir pelo nosso termino, entao eu voltei..... ela ta fazendo de tudo pra mim, porem fico na cabeça essa historia de ela ter beijado 3 caras, e ainda fico na duvida se ela transou ou nao... e isso me mata
Detalhe: ela sempre foi sincera comigo, nunca me escondeu nada, e sempre foi fiel a mim

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
20/11/2015 10h49
Que história super saudável de vocês, em, invejável.
Se ela ficou com alguem enquanto vocês estavam separados isso não é problema seu, se liga
Você errou feio duas vezes, 1 largou da outra menina pra voltar com a ex, 2 voltou com a ex pq ela estava tomando remédios
Aliás, vc errou 3 vezes, pq além desses erros q citei ta colocando o passado em jogo. Já q vc quer continuar com esse relacionamento larga a mao de ser babaca e para de questionar se ela deu ou não

"Meu ego ta falando mais alto" af para que ta feio viu
anônima
20/11/2015 12h07
Deixa de hipocrisia. Vc tb não transou com uma menina?
anônima
20/11/2015 12h43
Se for amor de verdade, para de bobeira.
Vai ver ela nem transou com o cara, e vc transou com a mina, e aí? Vc contou pra ela que transou com a garota?