1.62K  26/11/2018 14h35

Já falei disso aqui antes. Ela me trata como empregada da casa. Ela não estuda, não trabalha, não faz merda nenhuma, e não ajuda em nada na casa... Sempre sobra pra mim e pro meu pai que passa o dia trabalhando.

Ela tinha me falado pra sair de casa às 8 da manhã e só voltar às 18h quando o meu pai estivesse em casa. Eu estava levando frutas e comida do dia anterior e passava o dia todo na biblioteca estudando.
Ela me trata que nem lixo. Ela vai no mercado com o cartão do meu pai, compra coisa só pra ela e para os meus irmãos. Ontem ela comprou 2 bandeijas de sushi, fez questão de comer na minha frente e não me ofereceu um sequer...

Com raiva eu bloqueei ela de todas as redes sociais, daí hoje ela percebeu e fez o maior show aqui, e falou que eu tenho até o final do ano pra ir embora, se não ela quem vai.

O foda é que ela parece sempre estar atrás de motivos pra brigar e arrumar confusão comigo. Eu sou muito de boa... Ela é muito problemática, trata todo mundo mal. Essa é a minha maior raiva dela. Ela trata todo mundo que eu amo mal.

Enfim, a minha vó falou que posso ir pra casa dela, mas ela mora numa kitnet com um tio que usa muita droga(tenho muito medo dele). Foda é que eu amo muito o meu pai e os meus irmãos. Antes de morar aqui, eu morava com a minha vó, e só tinha convivência com o meu pai de mês em mês... Era horrível, eu fiquei muito tempo doente por causa do meu psicológico. Só que eu não aguento mais essa situação.

O meu pai falou que se eu quiser mudar essa situação, eu tenho que virar amiga dela. Só que eu simplesmente não consigo esquecer tudo que ela já me fez (10 anos já) e tudo que ela me faz e só não faz mais pq já sei me defender.

O que vcs fariam?

elas perguntam
5 8
eles respondem
28/08/2018 22h06
Uma, seu pai sabe q ela te trata assim e ele aceita? outra, o cara trabalha o dia todo para ela ficar em casa de boa so procurando brigar, pq seu pai aceita isso?

Outra, qual sua idade? Vc ja é maior? Se for arruma um emprego, nem q seja de vendedora, ou num supermercado, loja.....trabalha muito, porém ganha grana e dar p conquistar a liberdade aos poucos!
28/08/2018 22h15
Antes de ler o seu livro, adianto que SEU PAI É UM BUNDÃO.
Outro dia estavam falando sobre isso aqui, mas com relação as MÃES.
Vou ler. Eu, com a minha mãe, passei por isso na adolescência para a juventude. Mas bati de frente pra caralho, falei muuuuuuito e na hora certa, quando eu tinha condição, eu fui viver a minha vida.
Quem SOFRE isso e os idiotas que concordam com essa putaria, precisam ouvir as coisas certas.
FILHO é uma merda que a NÓS CRIAMOS. Temos que ASSUMIR enquanto estiverem VIVOS. Podemos brigar, nos abborecer, nos decepcionar, mas serão sempre FILHOS. Assim como, se você resolve sacanear seu pai ou mãe, dizem o mesmo.
AMOR eterno, de verdade, só existe mesta relação.
Então, sinceramente, a não ser que seu pai seja um PILANTRA, APROVEITADOR, mas BUNDÃO, que foi morar na casa de uma mulher que BANCA TODO MUNDO, com certeza a mulher vai gritar e ele vai abaixar as orelhas, meter o rabo entre as pernas e vai amarelar. Ainda assim, se uma mulher me desse essa condição por causa de PIRU, se ela dissesse que não gosta das minhas filhas, eu daria uma opção pra ela: BANQUE UM IMÓVEL PRA MINHA FILHA FICAR. CASO CONTRÁRIO, NÃO VAI TER PIRU PRA VOCÊ E EU VOU EMBORA COM ELA !!!
Mas sabe como é chave de xoxota, né ?
Se ele estiver apaixonado, fica CEGO.
Mulher, TRISTE DE MAIS !!!
Agora vou ver o seu texto.
Sinto muito.
Se quiser conversar, de verdade, pode me procurar.
28/08/2018 22h02
Ela é mais nova ou mais velha q vc?
anônimo
28/08/2018 22h10
Olha, não sei, só sei que seu pai é um grande merda.
26/11/2018 13h41
Normal esse é o mal das mádrastas. Vai morar com algum parente e já manda aquele ultimato "q n considera mais seu pai" e vida que segue em outro lugar.
elas respondem
28/08/2018 22h10
Pq o seu pai não coloca essa vagabunda no lugar dela, você é a filha dele e isso nunca vai mudar, já mulher se acha em qualquer esquina, seu pai é muito mole
28/08/2018 22h26
Pergunta se ela quer que chame um taxi pra ela
28/08/2018 22h22
Eu conversaria com meu pai, ele com certeza ia mandar ela embora. Agora não sei como o seu é, só sei que se ele não ficar do seu lado, o melhor é ir embora mesmo, se ele não te defende não tem pq passar por isso por causa dele!
28/08/2018 22h23
Assista a serie Dinastia, altas dicas kkk
anônima
28/08/2018 22h26
Se o teu pai não coloca ela para fora, ligue o foda-se para essa vaca, arrume um emprego e se mude. Ninguém merece passar raiva por culpa de pessoas assim.
anônima
28/08/2018 22h32
O meu "pai" deu um colarzinh pra minha madrasta, (colar de cadela).
rs.

https://goo.gl/images/HZFE5X
anônima
26/11/2018 13h31
Eu bateria nela toda vez que ela levantasse a voz para mim. Se não conseguir fazer isso sozinha, chame todos os seus amigos que ela anda maltratando e arme uma casinha de caboclo e senta o coro nela, e depois eu iria linda morar com a minha avó e dar um coro no tio drogado tambem porque ando muito sem paciencia hahaha
26/11/2018 14h35
Eu nao deixava e metia a mão pra cima se viesse me expulsar da casa do meu pai.