To num relacionamento a distancia praticamente pq nos vemos pouco mais conversamos por telefone quase td hora.
Meu namorado vai se mudar para os Estados Unidos e lançou um"acho que não quero ir namorando,não quero me prender a nada" estranhei pq ja estamos meio qua à distancia e eu pretendo ir para la com ele assim que terminar os estudos.
Perguntei se ele se referia a pegar outras pessoas e ele disse que não,que era so pela liberdade mesmo e que iriamos ter essa conversa mais pra frente apenas...

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
28/08/2018 22h39
Ele tem razão.
anônimo
28/08/2018 22h40
É término mesmo. Bola pra frente!
28/08/2018 22h50
Olha, muito legal da parte dele, por outro lado, muito TRISTE quando pensamos no seu lado.
"que era so pela liberdade mesmo " PRA QUE ?
É a mesma coisa quando pergunto oq ue seria PRIVACIDADE entre um casal. Privacidade pra fazer cocô eu entendo. Se levar o celular pra fazer cocô e elegar PRIVACIDADE, ode acreditar que tem merda e não é a que está saindo do rabo do cagão.
Na boa, pode ser que ele não queira mais nada e encontrou um bom argumento ou realmente se empolgou com a ideia de estar longe e curtir sem estar preocupado com porra nenhuma.
Neste caso, a parte LEGAL é não MENTIR. Tá enrolando, mas MENTINDO não está !
elas respondem
anônima
28/08/2018 22h38
Você supera.
30/08/2018 14h16
Sinto muito, mas esses papos de "não quero prender", "vamos dar um tempo" e parecidos são apenas desculpas, eufemismo de acabou...
anônima
30/08/2018 14h58
Ele quer terminar mesmo, mas fica fazendo esses joguinhos. Odeio homem covarde!