Ela me convidou para um evento, já tem mais de 1,5 anos q terminamos.
Só q ultimamente, ela vem puxando muito assunto comigo.
Até me disse que está a mais de 6 meses sem namorar e está matando carrocho a grito.
Será que esse evento é só uma desculpa barata para aproveitar do meu lindo corpinho? Ou realmente ela está preocupada com questões espirituais e quer conversar?
Eu tava até pensando em dar um upgrade na rola e chegar com ela bem grossa e vistosa ou melhor não, vou no natural já que ela manja de pompoarismo..
O foda é se crio espectativas e ela só quer conversar, vou ter q sair do encontro e ir atrás de uma GP, foda essas indecisões..

eles perguntam
7 4
elas respondem
28/08/2018 22h30
Ela quer sexo, já deu a deixa quando falou que estava matando cachorro a grito, foi proposital.
29/08/2018 00h32
Ela quer seu lindo corpinho. Se joga bb
28/08/2018 22h27
Não crie expectativas, compareça no evento e veja o que ela quer.
28/08/2018 23h27
Putz sexo com ex é muito bom !
Mas tenha em mente que senão for somente isso para as duas partes alguém pode se machucar nessa brincadeira.
Precisa ver se vale a pena o risco.
Tem que estar com a mente muito esclarecida e deixar claro que é só isso.
Eu não recomendo .
anônima
28/08/2018 23h30
Ela quer seu corpinho.
28/08/2018 23h32
Na dúvida, vai pronto pra qualquer parada!
anônima
29/08/2018 10h55
haha saiba lidar com as frustrações
eles respondem
29/08/2018 00h30
Vai lá trabalhar de prostituto, divirta-se!
28/08/2018 22h33
Véio, ela tá c segundas e terceiras intenções.
Quer rola e voltar pro conxavo
29/08/2018 00h22
Ou quer voltar ou só quer sexo mesmo
29/08/2018 00h48
Se fosse a minha eu saberia que FODEU literalmente, pois só me procura quando está na merda.