Eu ignorei uma recentemente quando me viu pessoalmente.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
29/08/2018 01h39
ela não quer nada com vc ela te ingnora pra não dá esperança
anônima
29/08/2018 01h36
Nunca é tarde pra aprender a viver.
eles respondem
28/08/2018 22h48
Cumprimenta ela, seja sempre educado com as pessoas.
Se ela te ignora nas redes sociais, não fica chamando ela p conversa, ela não está afim, parte p outra. Boa sorte.
28/08/2018 22h40
Eu digo um ''oi'', mas não paro para falar.
28/08/2018 22h46
Se for CONHECIDA, se eu tiver liberdade e vier falar comigo, MANDO TOMAR NO CU e pergunto qual é a frescura.
Se não, se é uma menininha bonitinha, eu paro e pergunto de boa, se rola algum problema. Mas a resposta, para estes casos, já está pronta. É perder tempo ...rs.