Diria que bastante, hoje em dia. É muito estranho ser tolerante e conviver com diferenças.
28/08/2018 23h20
Eu prefiro beber com os meus amigos que tem opiniões contrárias a minha.
É cada pega, quem não conhece acham que é briga feia e um vai querer matar o outro.
Mas as agressões ficam só de boca mesmo, já que estamos compartilhando do líquido da mesma garrafa..
rsrsrs
28/08/2018 22h58
Isso é normal.
Tenho vários amigos que tem opiniões totalmente contrárias às minhas. Respeito e admiro todos eles.
28/08/2018 23h05
Putz, não !!!
Muito pelo contrário, mesmo que briguem, se um contesta o outro. Se a porrada come, mas depois vocês se falam normalmente, é a coisa mais REAL e SINCERA.
Quem concorda com tudo, tudo igual sempre, ou é um fã passivo ou pode acreditar que quer que você se foda, te acha louco e sempre que você está ausente, senta o sarrafo ...rs.
elas respondem
anônima
28/08/2018 23h00
Ahh q legal...o mundo precisa mais de pessoas assim...é td questão de respeito...e é normal sim
28/08/2018 23h00
Claro que é normal. Não existe necessariamente uma verdade absoluta, pra uma pessoa estar certa o outro não tem que estar errado. Respeite a opinião contrária e sempre esteja pronto pra construir sua opinião absorvendo o máximo de informação.
28/08/2018 23h02
É normal, tenho alguns amigos que sei que nunca iremos concordar mas gosto deles e respeito mesmo assim.
anônima
28/08/2018 23h15
não, acontece