Que base eles tem para afirmar isso? Não confio nessas pesquisas feitas na internet, imagino que fique muito longe da realidade.

elas perguntam
17 16
eles respondem
28/08/2018 23h17
Ele é o candidato mais popular.
O povão gosta dele, se ele não estivesse bem nas pesquisas, os outros candidatos não se incomodariam tanto ele.
28/08/2018 23h20
Ué, está desacreditada do tamanho do eleitorado dele? Pesquise você mesmo, olhe sites, enquetes, até na Globo eles já mostraram ele em primeiro lugar, pesquise aí os eleitores dele estendendo faixas nas pontes pedindo para que buzinem caso votem nele.

O sucesso dele é que o Bolsonaro representa aquela vontade explosiva e temperamental que a maioria dos brasileiros tem hoje em dia, até mesmo um certo "radicalismo", aquele discurso de colocar o bandido no lugar dele, xingar e etc.. Sem falar nos MEMES que dão maior relevância ainda, o cara é um comediante nato, não porque ele quer, mas por ser espontâneo na sua fala, também por ser um candidato que é contra legalização de ABORTO e DROGAS, que já se provou que SIM, a maioria da população brasileira é CONTRA! Por defender isso ele ganha votos de religiosos que aliás são muitos no Brasil... Mas sem dúvida, a internet fez seu maior diferencial, seja com memes ou até mesmo com publicações de suas ideias....

Se ele é o salvador da pátria? Obviamente que não, ele é só o começo...
anônimo
28/08/2018 23h11
Saia na rua perguntando você mesma e descubra.
Faz a tua própria pesquisa.
29/08/2018 22h45
É previsto um nível de abstenção recorde nessas eleições, algo entre 45 e 50%.

Nesse caso, para um candidato ser eleito no primeiro turno, basta obter entre 22,5 e 25% do eleitorado.

Bolsonaro já tem pelo menos 20% garantido e que não muda voto.

Se ele for para o segundo turno e a taxa de abstenção se mantiver, é mais fácil ele ganhar mais 5% dos votos do que seu adversário lhe passar, considerando que nos segundo turno o tempo de propaganda na TV será igual.
30/08/2018 08h25
Não sei em quem vou votar, e nem quem vai ganhar, mas garanto uma coisa...nada vai mudar, nunca mudou esse país, porque agora mudaria ??
28/08/2018 23h18
Se ele ir para segundo turno, ele herdará alguns votos da direita. Muitos colegas meus não gostam muito do Bolsonaro e vão votar no Amoedo. Mas dizem que se o Amoedo perder, e o Bolso ir com a Marina no segundo turno, todos disseram que vão migrar para o Bolsonaro. Marina Silva está perdendo todo dia o voto dos cristãos também. Bolsonaro também está herdando alguns votos do PSDB anti-lula. Além de resquícios de outros candidatos. O único que talvez tenha chance de bater o Bolsonaro é o Alckmin.

Agora, tirando isso, o Bolsonaro tem grandes chances sim de vencer as eleições. Basta olhar a receptividade dele cada vez crescente nas cidades e aeroportos que ele visita. Nenhum candidato está sendo tão bem recebido como ele nas ruas.
28/08/2018 23h20
É o assunto do momento só se fala nele.
anônimo
28/08/2018 23h46
Ele é o candidato com maior apoio popular, onde ele vai é recebido por multidões. Na internet, ele é de longe, o mais popular, ficando no topo das pesquisas. Quando ele aprece na TV, a audiência estoura. Nem um outro candidato tem metade dessa força. Ele tem muito mais de intenção de voto do que mostrado nas pesquisas.
28/08/2018 23h12
Porque ele tem consolidado 20% do eleitorado, logo o segundo turno dele é certo. Se ele conseguir mais 31% no segundo turno, já era, ele se elege.
anônimo
29/08/2018 22h40
Pq elas pensam que adolescente tbm votam. São iludidos mesmo. Conheço moleque de 13 anos votando em enquete de bolsonaro. Minha sobrinha de 13 anos vota direto na enquete de bolsonaro.
28/08/2018 23h14
Prezados, vim de 2019 para lhes trazer a notícia, aceitem: o presidente é Haddad ou Alckmin.
28/08/2018 23h12
Não tem a menor chance, e como eles acreditam e ficam se masturbando, eu to me preparando pra zoar até o fim da via láctea.
30/08/2018 08h34
DATAFOLHA E OUTRASQUE FAZEM ENQUETE DE VOTAÇÃO(A RESPONSÁVEL POR ESSAS ENQUETES É PTISTA) FAZEM AS PERGUNTAS E ANOTAM COISAS TOTALMENTE DIFERENTES PARA FAVORECER AQUELE PINGUÇO DESGRAÇADO E LADRÃO. O engraçado e que muita gente diz que vai sair do Brasil e vai para os EUA sem saber que lá quem ta no comando é o TRUMP que é de Direita e a economia lá está bombando. Muita gente nesse site se paga de adulto e comedor , transante , quando na verdade está no ensino médio em escola pública sendo influenciado por professores de história apoiadores do PSOL kkkkkkkkkkkkkkkk.
29/08/2018 00h42
Só sei que se ele não ganhar os Birrentos da internet vão ficar igual aquelas crianças que se jogam no chão em supermercados quando os pais não compram o que eles querem.
Vão botar a culpa nas urnas eletrônicas.
anônimo
29/08/2018 00h03
Pergunta fácil. Porque Collor ganhou, FHC ganhou, Lula ganhou, Dilma ganhou e consequentemente o brasileiro não sabe votar e provavelmente vai fazer esta cagada na próxima eleição e passar mais 4 anos na miséria e reclamando do governo
anônimo
28/08/2018 23h25
não vou votar nele, mas me intrigou parte da sua fala: "que base eles tem pra afirmar isso?" e eu responderia com outra pergunta: "que base você tem para duvidar que ele vá ganhar?"

como falei, não vou votar nele, mas não me atrevo a dizer que nem ele ou outro candidato vai ou não ganhar a eleição (digo isso entre os que tem alguma chance, claro. Bolsonaro com certeza é um deles).

Só o fato de você não votar nele nao justifica voce não entender a possibilidade dele ganhar.
29/08/2018 22h32
Ele perdeu muito quando começaram os debates viu-se que ele não tem condições de dialogar e ele até tentou fugir mas a repercussão negativa foi tão grande que mandaram que ele voltasse atrás.

Se ele for aí segundo turno e certo que perde porque ele enfrenta uma altíssima rejeição, por conta das decorações contra mulher, contra negros, contra gays, e contra pobres.
elas respondem
28/08/2018 23h15
Vai lavar uma louça
anônima
28/08/2018 23h15
Eu acho por causa da pesquisa...e pq o Brasil tem q acordar pow e a entrevista dele na globo hj só confirmou meu voto
anônima
29/08/2018 22h41
Ele vai ganhar. Depois do massacre contra globo ontem, muita gente que tinha dúvidas, vai votar nele. Espere e verá
28/08/2018 23h36
Pq elas caem no conto do militarismo de mel. São iludidos assim como o eleitorado das demais legendas. Brasileiro é um povo que cai na real todo dia, pq todo dia uma ilusão diferente.
anônima
28/08/2018 23h14
Porque eles não admitem, mas querem voltar pros abomináveis tempos do casamento arranjado ou comprado mesmo
30/08/2018 08h29
Tem pesquisas oficiais, por que diabos alguém consideraria pesquisas de internet?
Até o momento Lula é candidato, portanto Bolsonaro está em segundo lugar.
Não há razão para duvidar disso.
anônima
28/08/2018 23h29
Eleitores do "BOSTONARO" são piores que a do lula,o povin chato...
anônima
29/08/2018 15h47
Fake news
28/08/2018 23h16
Eu só to esperando o tombo desde povo. Ele não tem a menor chance, menor
29/08/2018 22h43
Eu espero que não!!!
anônima
29/08/2018 16h05
Não votarei nele, mas vejo que uma quantidade enorme de gente vai votar nele, ele provavelmente vai ganhar.
29/08/2018 15h48
O meu voto esse candidato não tem.
anônima
28/08/2018 23h18
Por causa das pesquisas, e está arriscado ele ganhar mesmo.
anônima
29/08/2018 16h03
Segundo uma enquete feita no Twitter, a Renata Vasconcellos ganharia uma eleição à presidência contra o Bolsonaro de lavada.
30/08/2018 07h49
O povo brasileiro está viciado em falsas promessas e mentiras. Por isso irá votar, como sempre, em enganadores e ladrões.
Acho que ele ganha sim. Tem povo que não é burro de colocar os comunas no poder de novo. Não acredite em pesquisas de intenção de voto. Ninguém nunca veio me perguntar em uma entrevista em quem eu iria votar. Provavelmente ninguém perguntou pra você né? Então não acredite. Bolsonaro tem um enorme apoio na internet e redes sociais. Mas, a mídia esquerdista fica colocando o luladrão em primeiro nas pesquisas.
anônima
30/08/2018 10h47
Especulação..
A vida gira em torno disso.