1.23K  21/07/2019 09h05

Meu namorado é um cara bom , trabalhador,educado,me respeita de todas as formas nunca tive problema com ele sobre outras mulheres nunca peguei ela na rua olhando pra outra, não me ofende,nunca ergueu a mão pra mim, tenta sempre me fazer sorrir quando estamos juntos,nunca reclamou do meu jeito,não coloca defeitos no meu corpo(sou magra),única coisa diz que reclamo mto,só que ele não é um cara tão atencioso principalmente por msg e outro problema ele não e de ficar avisando quando sai essas coisas assim ,tipo ele tem vezes que vai jogar bola e desliga a net não me avisa ele não e de ficar puxando assunto e conversando por msg e tmb não é um cara que quer tá sempre junto sabe o tempo livre ,ele tem outros hobbies nos finais de semana e tmb coisas pra fazer,ele é desligado um pouco na relação ,bom fora isso quando estamos juntos ele e bem carinhoso cmg e atencioso só que tem vezes que ele acaba dormindo e eu fico sozinha na casa dele ,bom já conversei com ele sobre essas coisas ,ele deu uma melhorada mais bem pouca mesmo ...Eu tenho 4 anos com ele não quero terminar porque apesar de tudo sou feliz ao lado dele,ele já foi mas dedicado confesso,porém eu sou mais grudenta e atenciosa gosto de ficar sempre junto e trocando msg tmb, fico pensando quando nós casarmos como vai ser ele querer sair pro futebol algumas vezes na semana ou quase TD dia como de costume algumas horinhas e eu vou ficar triste e chateada me sentindo sozinha.
Oque eu faço em relação a isso tudo ? Sou bem apegada nele e ele não e tanto assim em mim..Queria mudar sei lá .

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
28/08/2018 23h26
Eu acho que ele é um cara equilibrado, mostrar afeto por mensagem parece algo realmente novo por agora, talvez ele não esteja familiarizado com isso, além de ser totalmente compreensível não comportar por mensagem como se comporta fisicamente quando está com a pessoa, a pessoa não está ali e ele sabe disso para ele não é a mesma coisa, talvez. Agora você tem que colocar na cabeça que ele tem o espaço dele, você quer casar com ele, porém fica triste porque ele vai divertir com algo que ele gosta? Deseja mesmo monopolizar assim a vida do rapaz, acho que você tem que aprender com ele.
elas respondem
anônima
28/08/2018 23h23
Cvs...fala isso pra ele
28/08/2018 23h24
Diálogo resolve tudo. Ou não.
28/08/2018 23h26
Releia suas perguntas feitas aqui e reflita.
anônima
21/07/2019 08h12
Na minha época de namoro só existia o sms msm e a ligação... a gente deixava pra matar a sdd pessoalmente msm. Até hj em dia, eu e ele muitas vezes longe estamos online direto no whats mas sem falar um com o outro. Creio q a liberdade q um dá pro outro fazer outras coisas é muito bom e mantém até um relacionamento. Não vejo motivos pra vc se preocupar com isso... somente com o fato da satisfação q ele deveria te dar (só q ele não dá pq vc começa a reclamar) e pra evitar chateação ele desliga o celular... nesse meio tempo ocupe sua mente, vá fazer algo com as amigas tbm. Grude nem smp é bom
anônima
21/07/2019 09h05
Meu Deus, esse é meu medo!!!
Converse com ele, explique como se sente, ele vai fazer algo pra mudar isso se de fato, amar você